24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 5 de março

2009-03-05 06:23:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Hoje seu comportamento pode ficar mais excêntrico, você está com um estranho senso de humor. Seu regente no signo de Aquário poderá também trazer oportunidades de onde você menos espera. Ou levar você em longínquas viagens… Se a vida profissional está no sufoco, haverá alívio.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Este é um momento importante, do ponto de vista da sua vida espiritual. Certas configurações planetárias estão aumentando a sua sensibilidade para este setor. Este novo milênio traz novas oportunidades de crescimento espiritual, para quem não aproveitou as que já passaram.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Você já percebeu que a sua mente ultracapaz e inteligente precisa de organização para alcançar os resultados pretendidos? É assim que se limpa o caminho para o sucesso. Um pouco de prática e disciplina não fazem mal a ninguém. Vida afetiva favorecida: além de muito romance, companheirismo.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Há uma tendência para um comportamento intimidador, que pode atrapalhar seus relacionamentos. As pessoas mais próximas poderão ficar magoadas e ressentidas. Cultive a doçura e a sociabilidade; sorria e coloque alegria nos seus atos: assim ela acaba surgindo também dentro do seu coração.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Você está mais responsável porém sem perder a alegria. Movimento de dinheiro, afeto e idéias. Fecundidade e criatividade. Seus amigos estarão muito afetuosos e próximos, e vão gostar muito quando você começar com a brindá-los com o seu bom humor contagiante.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Seu regente transita pelo signo de Aquário, tornando-o mais prestativo e solidário, pronto a ajudar com um belo e sábio discurso a quem vier lhe pedir auxílio. Você será capaz de levantar qualquer astral e terá também oportunidade de salvar algumas almas perdidas…
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Vênus em Áries está lhe trazendo uma grande carga de energia. Evitando a violência e o egoísmo que este signo pode trazer, aproveite essa dose de coragem e ousadia para dar um bom impulso na vida. Haverá disputas e rivalidades, que você vai enfrentar com disposição e até com prazer.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
O dia começa um tanto tenso, mas com o correr das horas sentirá que o fluxo de energia superou o bloqueio e sua ação flui com mais facilidade. Fique receptivo, e poderá receber propostas interessantes, convite, etc. Procure ambientes onde haja muita diversão, arte e beleza.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento de muita intuição; percepção aumentada. Seu interesse hoje vai se dirigir especialmente para as coisas ocultas e misteriosas. Aproveite então para compreender melhor os acontecimentos do mundo visível com a ajuda de informações do mundo invisível…
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Seu regente em aspecto com Urano poderá provocar em você atitudes interpretadas como incompreensíveis. Poderá ser criticado, mas também vai perceber o tempo que se perde com aparências e excessivas considerações. Aprenda a se soltar mais, quando for necessário.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Vibrações que podem dar margem ao surgimento de preocupações irracionais. Se você não tomar cuidado, entrará de cabeça neste buraco, e mesmo que tudo dê certo, você pode terminar o dia com dores nas costas, de tanta tensão. Para relaxar, lembre-se que na vida tudo passa.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Os piscianos mais distraídos e enrolados devem aproveitar este período, pois um maior senso de objetividade, aliado a uma boa capacidade de organizar e planejar as suas tarefas vai espantar o mofo que porventura tenha se acumulado na sua vida. Progresso em todas as áreas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete