19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 30 de janeiro

2011-01-30 08:46:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
O senso de oportunidade costuma se manifestar mais claramente quando se imprimi mais dinamismo às coisas que se faz. Assim sendo, tem-se mais facilidade de enfrentar as situações que exigem coragem e poder de decisão, faltando apenas dar mais atenção à maneira como se expressa. É tempo de se conciliar com as pessoas queridas, de modo a ter a chance de resolver os desafios de forma pacífica.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
A praticidade aliada à disciplina gera uma tenacidade incomparável, pois encoraja para que os planos traçados sejam cumpridos à risca, sem hesitação. A autoconfiança e o alto grau de exigência também fazem com que o desânimo não encontre espaço para se instalar, independentemente das eventuais dificuldades. É tempo de apostar na sensibilidade para dar um toque de beleza em tudo aquilo que faz.
——————————————————————————–
Gêmeos
– de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Ao ter em mente que agindo com senso prático, o caos que eventualmente se instala na vida, poderá ser organizado, é possível que viva sem a pressão da dúvida sobre por onde começar. Além disso, quando a capacidade de comunicação é aperfeiçoada, também aumenta o poder de focar. É tempo de não deixar a mente vagar sem rumo, impedindo que se concentre no que é preciso ser feito agora.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Quando a razão se contrabalança com as emoções, os sentimentos vão se modelando com os padrões exigidos pelo campo mental. Com isso, toma-se decisões com mais confiança e sem pressa de chegar a um resultado imediato. É tempo de observar o ambiente a sua volta e, pacientemente, dar um passo de cada vez, de modo a construir bases sólidas para suas ações.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Ás vezes, a exuberância emocional dá lugar a um comportamento mais discreto e racional, onde o foco principal é o desejo de sentir-se seguro. Nesse caso, a discrição no falar e agir, é o comando principal a ser seguido. Em outros casos, a empolgação é a força motriz para realizar o que deseja. É tempo de ter clareza dos seus propósitos para que possa escolher a forma mais adequada para alcançá-los.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Quando se avalia uma situação, deve-se ter em mente a retidão de comportamento para evitar confrontos com os demais devido ao excesso de rigor. Da mesma forma, espera-se que as pessoas se comprometam com o papel de responsabilidade que lhes cabem. É tempo de dar a devida atenção às pessoas e aos deveres a serem cumpridos para não cometer erros de julgamento.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
O excesso de cautela pode alterar a forma como compartilha seus afetos, pois a tendência é dar mais importância aos valores materiais, em detrimento às trocas afetivas. Dessa forma, os relacionamentos podem se ressentir com a fragilidade emocional e a rigidez com que são conduzidos. É tempo de deixar fluir seus sentimentos para que não perca a oportunidade de estabelecer parcerias potencialmente favoráveis.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
A prudência pode dar uma roupagem totalmente nova à intensidade emocional que costuma imprimir ao seu estilo de ser. Isso porque, ainda que opte por viver a vida em toda a plenitude de emoções, também é importante que imponha disciplina e determinação para conseguir o que deseja. É tempo de definir seus objetivos com clareza e trabalhar com determinação para atingi-los.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
A necessidade de ir cada vez mais longe e de aprender cada vez mais, nem sempre pode ser atendida, principalmente se não houver uma estratégia de ação elaborada com responsabilidade. Entretanto, a confiança que dispõe, pode impulsioná-lo a seguir sempre em frente, tendo como referência o ponto mais alto que deseja atingir. É tempo de ser disciplinado, criando uma forma viável de atingir o que tanto deseja.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Ao organizar a vida com a mínima interferência das alterações emocionais, é possível que consiga ser mais disciplinados do que o habitual. Isso porque as situações que se apresentam são avaliadas de forma objetiva, e as providências necessárias para resolvê-las são tomadas imediatamente. É tempo de tomar decisões importantes e não medir esforços para chegar ao topo com a boa sensação de missão cumprida.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
O maior desafio consiste em experimentar a liberdade, lembrando de incluir a responsabilidade, como sua linha mestra. Para tanto, a voz da razão deve ser nivelada com a voz do coração, para que ambas sejam ouvidas claramente, sem ruídos. É tempo de conviver com pessoas inteligentes e que estimulem sua capacidade de inovar para que consiga encontrar uma forma responsável de ser livre.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Ao imprimir mais praticidade à sensibilidade que possui, é possível que venha saborear a delícia que é ver seus sonhos realizados. Entretanto, se for muito rígido e evitar que as alterações emocionais também participem do processo, poderá perder boas oportunidades de trilhar caminhos alternativos e, ainda assim, interessantes. É tempo de deixar a intuição se manifeste e o conduza para caminhos mais equilibrados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete