26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Gaúcha representará o Brasil no concurso Miss Teen Universe 2015

2015-01-29 23:32:00

A modelo Tuíla Zanon, filha de Sérgio Zanon e Simone Linares Zanon, 18 anos de idade de Canoas-RS que venceu o concurso Miss Brasil Teen Universe, idealizado e organizado por Edenir Vaz, diretora executiva do Beleza Fashion Brasil, representará o Brasil na etapa internacional do Concurso Miss Teen Universe que será realizado entre os dias 01 a 08 de fevereiro de 2015 na cidade de Guatemala City na Guatemala.

A Miss Brasil Teen Universe 2014, Tuíla Zanon, traz em seu currículo os títulos de Miss Canoas Turismo 2012, Miss Rio Grande do Sul Turismo 2012, Miss Brasil Turismo 2012, Musa Gaúcha 2013, Miss Teen Canoas 2014, Miss Teen Rio Grande do Sul 2014 e Miss Brasil Teen Universe 2014.

A modelo gaúcha ganhou o direito de participar do concurso internacional após ter conquistado o título de Miss Brasil Teen Universe no Concurso Beleza Fashion Brasil realizado no dia 10 de maio de 2014 na cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul evento este que tem em sua coordenação Edenir Vaz, que recentemente ganhou o título de melhor diretora de Concurso de Beleza do Mundo, prêmio este conquistado na Nicarágua.

Sendo pela primeira vez que a modelo canoense vai encarar um concurso internacional com tamanhas proporções como é o Miss Teen Universe, Tuíla não se intimida em diz que vai fazer bonito. Com medidas que vão de 85cm de busto, 67cm de cintura e 90cm de quadril, ela está preparada para mais uma batalha. A modelo chega a Capital da Guatemala no dia 01 de fevereiro, aonde vai se confinar com as demais concorrentes.

“Representará uma das experiências mais ricas de minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente, nunca participei de nenhum evento de tal magnitude. Estou procurando me preparar em todos os aspectos, pesquisando e analisando concursos de Miss, observando as roupas, cabelo, maquiagem, passarela e fala, além disso, mantenho a alimentação equilibrada paralelamente à atividade física e, é claro, reflito sobre as circunstâncias para deixar a mente aberta e serena. Eu como pessoa sou muito caseira, basta a companhia de amigos para uma boa conversa descontraída. Saio no dia a dia vestida de maneira bem simples, sem muito adereços. Eu como miss sou comunicativa, muito sorridente, reforço a postura que é marca registrada da essência de uma miss, e ao contrário, me visto de acordo com tal postura, não de maneira espalhafatosa, mas sim de modo clássico e elegante, na minha visão de moda, estarei dando o meu melhor para trazer este título de beleza pela primeira vez para o Brasil”, diz a Miss Teen Brasil Universe, com muita confiança.

GUATEMALA

A Guatemala mudou consideravelmente desde o século XX ao século XXI. A estabilidade que existe atualmente foi nascendo com o próprio país, sendo que hoje é um destino de primeiro nível, principalmente pelas suas praias no Oceano Pacífico e no Atlântico e pelo seu povo aberto e acolhedor. A Guatemala oferece o que muito poucos países podem oferecer, o turismo cultural, o turismo de sol e de praia, desportos de aventura e ecoturismo. A grandiosidade de Tikal, as ruínas maias, as suas praias, as florestas, a natureza, a fauna e a flora, são fatores que contribuíram para que hoje em dia a Guatemala seja um dos destinos mais interessantes de férias do mundo. As praias do Pacífico, as praias Caribenhas, Izabal, os desportos ao ar livre, a gastronomia, a beleza natural deste país e as muitas possibilidades de excursões e de prática de desportos ao ar livre  são algumas das possibilidades que a Guatemala têm para lhe oferecer.

O concurso Miss Teen Universe Oficial 2015 tem como objetivo motivar as jovens de diferentes países para dar o seu melhor e realizar seus objetivos pessoais e profissionais, sendo que o evento e considerado o maior do Universo. A idade mínima exigida é de 15 e a máxima é de 19 anos no concurso Miss Teen Universe. A adolescente mais bonita, dinâmica, inteligente e talentosa do planeta vai ficar com a coroa e a faixa de Miss Teen Universe de 2015 e vários prêmios.

“Infelizmente hoje ainda há os maus exemplos de conduta e moralidade que alguns coordenadores de misses, modelos, misses ou figuras envolvidas no meio apresentam e que repercutem na mídia. Essa situação causa incômodo, pois essas pessoas são vistas por crianças e adolescentes, que ainda estão em processo de formação de personalidade e são influenciadas por famosos de maneira errada, como por exemplo, emagrecimento de maneira não saudável, que pode causar transtornos alimentares, uso de álcool e drogas, bem como comportamentos que eu caracterizo como vulgares, de mau gosto e de desvalorização do corpo”, afirma a diretora executiva do Beleza Fashion Brasil, EdenirVaz.

Segundo Edenir Vaz, no mundo miss existe uma certa exigência, mais para participar dos concursos não e preciso ter essas medidas exatas, não mesmo. Temos diversas misses que são lindas e maravilhosas e que conseguiram o se destacar mesmo não estando no patrão de beleza, acho que isso e um concurso de beleza e não uma seletiva para modelos fashion sabe que a tendência das brasileiras e ter corpo violão o famoso 'Quadril Avantajado' e que muitas têm dificuldade de perdê-lo e se intimidam pelas candidatas mais magras, então um conselho que eu dou para todas as garotas que tem o sonho de ser miss, mais que não tem tendência de serem 'magérrimas' não desistam, se vocês acreditam no sonho de vocês tudo e possível. Acho que a mulher brasileira tem esse gingado, essa felicidade estampada, essa simpatia no rosto. Acho que se você for muito bonita, mas na frente do povo você passar antipatia, eles não vão te achar bonita. Acho que “não vão nem gostar de você”.

Atuando desde o ano de 1987 na organização de eventos de beleza, na coordenação de concursos de misses, com aplicação de tecnologia moderna e dinâmica, o que é confirmado pelo sucesso de nossas promoções em conceito profissional. Edenir Vaz, é uma empresa responsável pela organização dos concursos de misses estaduais e nacionais nas categorias Infantil, Juvenil, Teen, Pré-Teen, e a Mrs. Miss Brasil, sendo a única empresa credenciada no Brasil nos Concursos Internacionais das organizações Império da Beleza, na República Dominicana, Best Model of The Universe Pageant, no Panamá, Premium Models Academy na República Dominicana, Miss Face of Beauty International, concurso realizado na Nova Zelândia, MRS Universe (a mais bela mulher), concurso realizado na Malásia, Miss Teen Universe, concurso realizado em Managua na Nicarágua, Miss Face Of The Globe, realizado em Paris na França e Miss América´s Universo, concurso realizado em Orlando-FL, nos Estados Unidos da América.

Informações: [email protected]

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete