18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 21 de dezembro

2009-12-21 06:46:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
O Sol está entrando na sua 10ª casa, que simboliza a montanha que galgamos pelo nosso sucesso; a realização na vida. Representa a nossa obra, o que vai restar de nós no mundo após a nossa partida. E de uma certa forma, vivemos enquanto durar a nossa obra.
——————————————————————————–
Touro
– de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
O Sol está entrando na sua 9ª casa, que simboliza a expansão, a necessidade de crescer espiritualmente, retornar ao paraíso. É relacionada com o idealismo, o pensamento abstrato, a Justiça, as grandes viagens e a filosofia. Traz inteligência e senso de humor.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
O Sol está entrando na sua 8ª casa, que simboliza a morte e também a eternidade, os mistérios, o fim para um novo começo, o sexo e as forças vitais que habitam o interior da matéria, pois é na matéria que estão ocultos todos os mistérios. Ela é o véu que oculta o espírito.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
O Sol está entrando na sua 7ª casa, que simboliza tudo o que se refere ao outro, ao complemento necessário ao equilíbrio de qualquer ser humano. A energia dessa casa nos leva a buscar o que nos é oposto, a procurar no outro o que não temos. É ligada ao casamento e às associações em geral.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
O Sol está entrando na sua 6ª casa, que simboliza nossas pequenas e chatas obrigações do dia a dia: nossas habilidades e dons, o ato de trabalhar. Aprendemos a dar valor ao encadeamento de pequenos atos, que resultarão numa obra completa. Essa casa é associada com a manutenção da saúde.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
O Sol está entrando na sua 5ª casa, que simboliza nossa capacidade de criação, o momento em que somos mais parecidos com o espírito que nos inspira. É a casa relacionada com o amor, que é o ato de criação que dá sentido à vida e torna possível a felicidade.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
O Sol está na entrando sua 4ª casa, que simboliza o lar, a segurança, as raízes, o seio materno, a vida doméstica, a mãe, os hábitos e o sentido de autopreservação. É a época do ano em que você está mais afetado pelas ideias ancestrais do seu inconsciente.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
O Sol está entrando na sua 3ª casa, que simboliza a comunicação, o intelecto, a escrita, a fala e o ambiente próximo (vizinhos, colegas, parentes, etc). É um período favorável para os estudos e o aprendizado em geral. Também é hora de relaxar e brincar um pouco, ser criança de novo.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
O Sol está entrando na sua 2ª casa, que simboliza os bens materiais, as propriedades, o patrimônio; tudo o que uma pessoa precisa para viver confortavelmente. Esta casa é relacionada com o prazer e o conforto. Período favorável para negócio, compras e vendas.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
O Sol está entrando na sua 1ª casa, que simboliza a personalidade, as tendências pessoais, atraindo a sua atenção para si mesmo. Faça uma auto-análise e observe como tem tratado a si e aos seus desejos; se suas ações têm sido um reflexo do seu interior.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
O Sol está entrando na sua 12ª a casa, que simboliza o Karma, as dificuldades que uma pessoa passa na vida para se desenvolver emocionalmente e mentalmente. É o chamado Inferno Astral. Esta casa ensina a liberdade que resulta da confiança nas leis naturais.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
O Sol está entrando na sua 11ª casa, que simboliza a esperança, o pensamento projetado no futuro, os amigos, a liberdade, a novidade, o inesperado. Lembre-se que o futuro ainda não existe, e, portanto, nele cabe qualquer possibilidade. Tudo pode acontecer.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete