26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 28 de novembro

2009-11-28 08:38:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Você está animado, com uma disposição prática. Boa vontade e produtividade. Poderosa capacidade de planejamento. Você sabe exatamente o que é essencial e em que ordem as coisas devem ser feitas. Ninguém melhor do que você para escolher o programa do fim de semana.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Poderão ocorrer desavenças na vida amorosa em virtude de diferença de temperamento e preferências. Nesta hora, é preciso saber separar o que é seu do que é do outro, e se esforçar por compreender o ângulo de visão do parceiro. Não é conceder, é compreender.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Agora você repara que a pressa é apenas um mau hábito. Respire e pense com calma no que vai fazer. Escolha por onde começar e a ordem das atividades. Aí comece a agir com determinação. Sem afobação. Vai ver que os relacionamentos afetivos também melhoram.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Marte forma aspecto com o seu regente, e você deve aproveitar a coragem e a ousadia que este planeta confere para dar um bom impulso nos seus projetos. Marte pode trazer também disputas e rivalidade, para você exercitar um pouco a sua capacidade de luta e defesa.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Alguma nova área de interesse pode estar lhe atraindo a atenção neste momento. Seu intelecto envia sinais que já está na hora de ampliar o seu arquivo de informações. Momento positivo para se dedicar a um novo estudo ou ao aperfeiçoamento do seu trabalho.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Necessidade de se comunicar. Você está sentindo mais do que de costume o quanto é importante a sua liberdade de ter ideias e poder expressá-las. Mas não se esqueça de dirigir a sua energia também para a vida profissional, já este período também favorece o progresso material.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Sábado agradável para os nativos deste signo, que estarão mais controlados e também mais reservados do que de costume. Aproveite a oportunidade para fazer boa figura nos eventos sociais. Todos vão levá-lo a sério e estarão dispostos a ouvir suas sábias opiniões e conselhos.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
A vida afetiva corre normalmente; sentimentos conscientes e equilibrados. Você está mais cordato. Se souber aproveitar, vai passar um fim de semana de calma e verdadeiro descanso, como está sempre querendo. Veja se não está sendo meio pão-duro: não corte o seu barato assim.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento agradável. Você pensa com clareza e boa vontade. Sua mente avalia as questões por ângulos pouco usuais para você. Na vida afetiva, faria bem em expressar o seu afeto pelos que ama. Não precisa falar nada; um abraço apertado ou um sorriso fazem mais efeito.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Espírito romântico. Você não vai ter coragem de enfrentar um trânsito infernal para fazer compras e ainda ter que ouvir gente resmungando e grunhindo por toda parte. Hoje você só quer saber de jantar à luz de velas ou de namorar no escurinho do cinema. Você merece.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
O dia favorece as suas iniciativas com relação ao trabalho ou ao lazer. Sua intuição está funcionando bem, e se você conseguir controlar uma tendência para o devaneio e a distração terminará o dia satisfeito; podendo aproveitar o fim de semana sem nenhum assunto pendente.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Vida amorosa calorosa e animada, mas podem surgir algumas discussões, plenamente dispensáveis, causadas pela divergência de pontos de vista sobre pequenos assuntos do quotidiano ou questões familiares. Não deixe que emoções obscuras nublem seus critérios ou senso de justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete