21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje 01 de novembro

2014-11-01 09:08:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Não guarde apenas para você aquele sentimento de dúvida, pois hoje o cenário astral suaviza as distancias, e favorece o diálogo com os mais íntimos. Ajuste seu olhar a realidade com a ajuda de outras opiniões. Joguinhos desmobilizam seu interesse romântico.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Segure a onda durante o dia e circule com graça, urbanidade e elegância. Depois, pode jogar os sapatos onde quiser e relaxar. Música, cinema e poesia serão incríveis assistentes num sábado um tanto desencontrado e sem ritmo. Sem autonomia no romance.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Um sonho mais vivido, o voar de um pássaro, uma janela que abre de repente ? sinais da vida para responder suas questões e temores. Às vezes você irá desejar um programa intenso, depois vai desistir. Mas procure a companhia de gente aberta e inteligente.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A programação segue, mas as avarias na aparelhagem podem comprometer o projeto inicial. Dinheiro é assunto que dá medo, de gastar e de discutir, mas não tem jeito: arranje coragem. Gente fria, distante do que você quer pra sua vida, não agrada mesmo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sábado pra descansar das glorias, do destaque, bom pra andar por aí sem ser notado, sendo alguém comum entre outros seres comuns. E assim cada um toca a sua própria vida, sem medo de lamentações, dramas, manipulações. No amor, encaixe perfeito.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Um dia comprido, com altos e baixos, bom pra temperar as horas com variadas programações. Relembrar os que já foram, de acordo com o tema do dia ? ficar junto com os amados, comemorando a vida! Saúde um tanto sensível. Impressionável no amor.

Libra (23 set. a 22 out.)

Longas conversas sobre temas abrangentes, com a trilha sonora do mar ou da cachoeira é o cenário ideal para você se sentir com o pique lá em cima. Depois, mais a noite, modere a alimentação e os excessos. Combinação de amor e amizade dará mais certo.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Lua e Saturno distinguem tempos, ritmos, desejos e possibilidades. O corpo não acompanha, ou a alma está sentada, distante, sem participar de verdade. Gente demais cansa, é preciso abrir um espaço para o silencio pousar firme. Nem o amor salva você da sobriedade.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Na economia dos astros, Saturno traz as faturas, com juros de cartão de credito, sobre pendências emocionais, familiares. Então, mesmo desenvolto com a palavra, à vontade na estrada, sobram pesos. A falta de jeito, o descompasso, vem daí.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O segredo deste sábado é dar um jeito de se divertir ou se encantar com o que há a disposição. Simplicidade no olhar ajuda bastante. O tempo é o fiel da balança; como você está ocupando o seu é o desafio. A noite, delicadeza e romance brindam a vida possível.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A Lua ainda transita seu signo até quase a noite, portanto reserve-se o direito de cuidar de si. Energia voltada para o próprio umbigo ajuda você a se situar no aqui e agora. Depois, artes e talentos florescem já a noite, com magia no ar, que é você quem cria.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Se você não perceber, quem estiver do seu lado notará a dispersão e a distração maiores. Nem se exija demais, vá levando. Depois, a noite, a Lua entra em seu signo, e daí em diante, infinitos dentro de você apelam a sua atenção. Introspecção e suavidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete