23.1 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 20 de outubro

2009-10-20 07:50:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Dê mais atenção às suas emoções. Assim, tudo ficará mais agradável e bonito. Um pouco de poesia tem realmente um poder mágico, e como todo mundo, você também precisa de um pouco de fantasia. Se estiver tudo sem graça é porque está mais do que na hora de sonhar.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Você pode estar um pouco impaciente, com dificuldade de concluir as coisas. Tendência a parar no meio do que estiver fazendo. Caso isso aconteça, ande e faça alguns movimentos vigorosos para lembrar que você é um guerreiro que quer ter a honra de cumprir o seu dever.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Mercúrio, seu regente, transita pela sua casa de amor e criatividade, facilitando todas as formas de expressão do seu coração. Você vai querer mais comunicação e tolerância nos relacionamentos em geral, desde os mais íntimos até os mais formais. Saia da rotina dos seus sentimentos.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Caso se sinta enganado nos relacionamentos afetivos poderá tomar decisões drásticas. Mas o astral geral está positivo e os acontecimentos acabarão por lhe favorecer. Não bloqueie a emoção e procure não se entregar demais a súbitos e passageiros impulsos emocionais.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Dia um pouco estranho. Você poderá ficar insatisfeito com detalhes. De repente, você não consegue escolher uma roupa para vestir ou decidir o que vai comer. Faça um esforço e procure bem qual a insatisfação maior que você está disfarçando com estas várias menores.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Dia alegre e divertido. Uma brisa fresca passa pelos seus relacionamentos afetivos; ria junto com a pessoa amada. Mantenha-se ocupado. Não deixe sua cabeça vagar, quer seja com ideias megalômanas, quer seja com sonhos de liberdade e romances. Persista na concentração.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Você está perspicaz em relação às coisas práticas, sabendo escolher caminhos que sejam realmente úteis para a sua vida. Luta pela sua segurança material, mas tem o bom senso de lembrar que o único apoio confiável é a segurança interior de ser leal a si mesmo e aos seus ideais.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Situações antigas se repetem iguaizinhas, para o seu espanto. Só que você não vai reagir da mesma forma que reagiu antes. Fique atento e descarte os padrões de comportamento que já não servem mais para nada. Uma pessoa experiente pode lhe apontar um novo caminho.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Este período continua muito favorável para mudanças pessoais e profissionais. Você deve usar a sua capacidade de adaptação para acompanhar este novo ciclo da sua vida. Uma disposição de segurança e independência vai imunizá-lo contra as chantagens sentimentais alheias.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
A vida afetiva passa por um momento positivo, em que haverá um grande entendimento entre os parceiros. Momento propício também para iniciar novos relacionamentos. Só não vale deixar que os romances, e toda a fantasia que os acompanha, sofram com a sua mania de racionalizar tudo.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Os aquarianos devem aproveitar esta fase em que estão mais expansivos para sair de situações estagnadas ou círculos viciosos. Está na hora de abandonar situações ou relacionamentos estéreis e inúteis. Não tenha medo do que vai perder: certamente ganhará mais depois.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
A pessoa amada poderá parecer pegajosa e grudenta. Seja compreensivo, não vá logo reclamando e rejeitando suas tentativas de aproximação. Dificuldade momentânea de realizar projetos ou encontrar as pessoas certas. Paciência. A maré não está para peixe, mesmo. Aguarde.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete