14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 30 de setembro

2009-09-30 06:11:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Vida pessoal e familiar favorecidas com a presença do seu regente neste setor. Pode contar com a ajuda de parentes e amigos próximos no caso de aperto financeiro, pois o momento traz solidariedade neste setor – de vez em quando acontece. Boas notícias, de um modo geral.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Bom momento na vida profissional. Você está bem sintonizado com o seu trabalho, mas não tira os olhos do alvo, da meta que pretende. Saberá ter humildade suficiente para passar pelas provas do caminho. E sem reclamar, o que vai acelerar sua velocidade e manter sua boa disposição.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Vida afetiva inquieta. Você poderá se desiludir ou causar desilusão. Parece que tudo está um pouco diferente do que você esperava. Porém, Saturno próximo ao seu regente poderá ajudá-lo a encontrar o bom senso necessário para levar a sério somente o que for mesmo importante.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Marte ainda em transitando pelo seu signo continua lhe trazendo energia e otimismo. Haverá clareza total quanto aos seus objetivos e suficiente autoconfiança para seguir na direção da sua realização. Quem está assim com a bola toda precisa só controlar a vaidade.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Este momento está meio devagar no que diz respeito às finanças. Você vai receber algum dinheiro que esteja esperando, mas tudo corre de modo um tanto demorado, arrastado. Tenha mais um pouco de paciência e não desista enquanto não alcançar o seu objetivo.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Movimentação na vida afetiva. É hora de se reciclar para acompanhar o ritmo do mundo. Não se pode amar ou trabalhar muito tempo em banho-maria, pois com o passar do tempo proliferam os germes do tédio e do enfado, que acabam corrompendo o respeito próprio.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Pode surgir uma proposta de trabalho muito interessante, mas não tome uma decisão definitiva antes de analisar bem suas condições de assumir a responsabilidade exigida. Na vida afetiva você pode estar impaciente e desatento. Relaxe e procure não irritar seu companheiro.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Não perca a paciência, nem mesmo quando as coisas não correrem nem próximo do que você desejava. Tudo o que fizer você se sentir tolhido vai despertar profunda ira. Entretanto, segure a cabeça: passada a raiva, você vai ver que um ataque teria sido um desastre.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Vida social favorecida, pela presença de Vênus no alto do seu céu zodiacal. Além de exercer uma atração natural sobre os outros, terá a disposição para conquistar o interesse deles, visando trabalho ou lazer. Habilidade e sabedoria para aproveitar as coisas boas da vida.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Sorte. A boa fortuna lhe sorri. Tudo porque você está usando de humildade. Humildade é saber exatamente o seu tamanho; quais os recursos físicos, mentais, emocionais e espirituais próprios com os quais pode verdadeiramente contar. Assim, suas ações serão sempre um sucesso.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Vida sentimental protegida e animada. Você está cercado de calor e carinho. O lazer também está favorecido, assim como também a vida social. Dê vazão ao seu lado mais romântico e seja mais carinhoso com as pessoas. Todo mundo gosta de um abraço caloroso. Mesmo os que negam.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Muita simpatia e charme nos encontros com as pessoas. Você está tão elegante e aparentando tanta receptividade que vai atrair a o respeito dos outros pelo exemplo. Equilíbrio emocional. Sua vontade está inabalável: vai saber levar as pessoas pelos caminhos que quiser.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete