32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 20 de agosto

2009-08-20 06:20:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Momento favorável para as questões do coração. Quem sabe você não encontrou o caminho certo para o amor? Vantagens através da intervenção de pessoas poderosas e bem relacionadas. Mas nenhum luxo vai impedi-lo de saborear também as coisas simples da vida….
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Nesta fase, cuidado com a possessividade e exigências veladas na vida afetiva. O ciúme em pequenas doses dá um até um charme nos relacionamentos, mas pode facilmente se tornar desagradável e destrutivo. Vida profissional em momento de tensão: mantenha o controle e fique na sua.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Na sua vida afetiva você poderá ser exigido e questionado. Será forçado a se explicar. Mas o astral geral é muito positivo, e os acontecimentos acabarão por lhe favorecer. Se tiver cometido erros no passado com seus bem-amados, mostre que você os reconhece e lamenta tê-los cometido.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Tendência para a harmonia e a coerência a vida afetiva. Você está mais atencioso com a pessoa amada, mostrando que valoriza o seu parceiro e o relacionamento de vocês. Dentro deste estado emocional mais calmo, você consegue pensar com mais clareza e viver com mais calma.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Setor financeiro e profissional favorecidos, exceto se você lida com dinheiro ou bens de terceiros ou tem processos na Justiça. Procure manter a discrição quanto à sua vida profissional. Na vida afetiva, a pessoa amada estará mais calorosa e expressando melhor seus sentimentos.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Hoje você põe a mão na massa para acabar com problemas pendentes. Altruísmo e serenidade. Assim, terá o carinho e a solidariedade das pessoas que o cercam. Momento propício: você toma naturalmente a iniciativa de externar seus dons e expressar o seu afeto.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Boas chances de sucesso na vida profissional, a partir de uma atitude mais maleável e cooperativa. Neste momento, você deve estar querendo se expressar, se comunicar, falar de si. Na vida afetiva, o dia poderá trazer relacionamentos importantes e sentimentos verdadeiros.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Com disciplina você irá conseguir chegar onde quer. Certas indulgências podem e devem ser diminuídas; concentre sua atenção nas atividades concretas, que exijam suas habilidades e talentos. O trabalho deve ocupar um lugar maior do seu tempo nesse momento.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Você estará mais na sua e pensativo, preferindo ficar só algumas vezes, solto. Quem lhe conhece já está acostumado. Apesar disso, o momento é favorável para os negócios, principalmente os mais arrojados, mesmo que você tenha que enfrentar alguma competição.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Tendência a se irritar com os compromissos muito justos dos relacionamentos. Parece tão difícil haver confiança espontânea nas relações humanas. Mas foi você mesmo quem aceitou estes compromissos, para se sentir mais seguro. Dê mais liberdade e terá mais liberdade.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Dia propício para o amor e a amizade. Você está com muita facilidade de se expressar, e é através dos relacionamentos e da ajuda de amigos podem surgir boas oportunidades de trabalho. Esperança. Sua boa vontade, simplicidade e sinceridade serão retribuídas em dobro.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Hoje você poderá ficar tomado por todo o tipo de preocupações, algumas irracionais e sem fundamento que possa explicá-las. Mesmo assim, você também poderá receber uma proposta de negócio ou para fazer uma viagem. Mas pense bem antes de tomar qualquer decisão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete