28.5 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 22 de julho

2009-07-22 05:44:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
A fase é de autoconfiança e determinação, mas não subestime os obstáculos e os deveres sociais. Mantenha os ouvidos abertos e ouça de verdade o que lhe disserem. Momento muito bom para contatos com pessoas de fora do seu meio social, que podem lhe ser úteis.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Hoje você começa o dia mais controlado e concentrado. Nada de ficar assumindo mais compromissos do que a sua capacidade de cumpri-los e nem cair na desistência final, fazendo tudo de qualquer maneira. Assim você consegue se organizar, ser seletivo e dizer não.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Você vai tratar dos seus interesses com mais atenção. As pessoas podem até se espantar ao ver você conferir todas as contas. Verá que assim se ganha tempo, embora pareça o contrário. Confiar demais nas pessoas é uma forma de preguiça, não denota inocência nem bom coração.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Você está mais seguro de si, e portanto alegre e disposto a se divertir. Mesmo que você seja um canceriano caseiro, valerá a pena aceitar convites para festas, eventos ou um programa cultural; e também namorar muito. Se está solteiro, aproveite para encontrar um novo amor.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Necessidade de mudanças. É possível que você decida mudar radicalmente o seu visual, para se sentir novo, moderno, sem ranços do passado. Aliás, isso é muito bom: passado é para ficar fixado num álbum de retratos e não para continuar nos influenciando no presente.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Marte aumenta a sua disposição e autoconfiança. Conte com a força deste planeta para realizar seus sonhos. Porém, cuidado; você poderá perder o interesse no meio de um projeto já vislumbrando outro que parece muito mais excitante. Procure sempre terminar o que começou.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Bom ânimo e boa disposição. Entretanto, você poderá sentir uma tendência a fugir dos deveres e responsabilidades, embora não vá conseguir. Não precisa: basta colocar um pouco de magia e beleza no seu quotidiano; coisas boas de se olhar ou de se ouvir, por exemplo.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Facilidade e alegria junto a todas as pessoas. De um modo geral, carinho em circulação perto de você. Boas surpresas, vindas de onde menos se espera. Seu bem estar e alegria serão transmitidos aos ambientes que freqüenta, provocando uma onda de amor de volta para você.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Percepção aumentada. Alguns acontecimentos serão interpretados como sinais ou respostas para suas questões. Na vida profissional, pode contar com boas ideias e criatividade. Momento especialmente favorável para artistas, religiosos e pessoas que trabalham com crianças.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento favorável às suas ambições, desde que você não se deixe levar pela teimosia ou comodismo. Situação agradável, mas tudo deve continuar a se transformar para não perder a função. Assim você evita a surpresa de um dia ver espaços já conquistados escorrerem por entre seus dedos.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Dia positivo para quem lida com educação e para os estudantes em geral. Momento de descobrir uma passagem para sair de algum impasse. A mente está funcionando bem, fazendo você pensar suas questões com mais otimismo e voltar o seu pensamento para a espiritualidade.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
O seu idealismo cresce, e assim as pessoas a quem você ama parecerão maravilhosas: isso fará bem à sua alma. Mas não se esqueça que elas são como são: nada de se decepcionar com o que você já sabia. Aproveite o dia ou a noite para curtir atividades artísticas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete