22.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 19 de abril

2009-04-19 05:18:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Conte com alguma alteração inesperada nos planos para hoje, ou por falta de previsão ou por não encontrar as pessoas certas para ajudar. Terá que renunciar a algo, para retornar ao ritmo normal. Nem tudo poderá sai como você queria. Aceite: à noite você vai ver que foi melhor assim.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Passe o dia tranqüilamente pessoas que você gosta e com quem se diverte. Curta um bom almoço ou jantar, e se possível dê um agradável passeio por lugares que lhe tragam beleza e bem estar. Não fique muito sozinho hoje, para que pensamentos inquietantes não ocupem a sua cabeça.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje, você está mais sensível ao astral das pessoas e dos ambientes. Se estiver dependendo da cooperação alheia. vai ficar muito irritado. Mas procure não se perder pela emoção, nem emburre ou deixe a raiva acumular. Solte logo os cachorros em cima dos folgados.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Você está simpático e mais doce no trato com as pessoas, mas eventualmente poderá ser indiscreto, principalmente com as pessoas mais íntimas. É bom refletir antes de falar. Hoje é importante procurar sempre estar em boa companhia: afaste-se de quem você sabe que não lhe faz bem.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Os próximos dias poderão trazer boas notícias com relação a dinheiro. Vai ver que você vai encontrar algum objeto perdido. Também pode ser que alguém pague uma dívida que tem com você há muito tempo e você já achava que nunca mais ia ver a cor desse dinheiro.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Evite discussões e desentendimento com pessoas próximas: isso só lhe causaria desgaste físico e emocional. Se isto for em família, procure os amigos e saia desse ambiente conflitante. Você precisa reunir suas energias para a semana seguinte, que será bastante movimentada.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
O seu idealismo aumenta, e assim você pode colocar as pessoas que ama ou admira num pedestal. Cuidado que o santo tem pés de barro: nada de se decepcionar com o que você já sabia. Lugar de ser humano não é num altar. Aproveite este dia para fazer um programa cultural.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Dê um pouco mais de atenção à sua alma e seus afetos. Assim você percebe mais sentido na sua vida. Como todo mundo, você também precisa de sonho e fantasia. É que é difícil dar-lhes adeus tranqüilamente, sem remorsos, quando terminam. Mas você consegue.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Tendência à nostalgia. Você recorda momentos do passado, mas fez uma seleção: só os bons momentos. Tudo bem, mas cuidado para não ficar insatisfeito com o presente. Você está um pouco recolhido, mas se sentirá melhor se conversar e trocar idéias com amigos.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Você leva compromisso e lealdade muito a serio. Quando resolve confiar em alguém fica totalmente desconcertado e magoado se enganado. Caso isso aconteça, não seja rigoroso demais ao julgar os outros: esforce-se por dar a cada acontecimento a devida importância.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Dia mais ou menos tranqüilo, se você souber evitar enfrentamentos e disputas. Ainda bem que hoje você não quer nada com a polêmica. Também será atraído por atividades criativas e um pouco fúteis. Seja um pouco mais superficial: assim você descansa o seu sensível sistema nervoso.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Contratempos na vida social e nas relações mais formais. Prefira estar com pessoas mais próximas, íntimas. Você poderá se descontrolar e falar o que não devia ou não queria. Além disso, se acontecer algum mal-entendido, você tende a insistir neles de pura teimosia…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete