24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Faleceu o ex-prefeito de Ponta Porã Vagner Piantoni

2014-04-18 10:31:00

O ex-prefeito de Ponta Porã Vagner Piantoni (54), faleceu na madrugada de hoje na Santa Casa de Campo Grande a onde estava hospitalizado para tratamento de saúde a vários dias.

O corpo esta sendo transladado para Ponta Porã e o velório será realizado na Câmara de Vereadores a partir das 13 horas.

Entenda o caso:

No dia 25 de março ex-prefeito Vagner Piantoni foi operado da visícula em um clinica na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai. Em seguida, a cirurgia que era simples apresentou complicações graves,e tiveram que encaminha-lo as pressas para Campo Grande.

Após internação e ser medicado na Santa Casa de Campo Grande, a família postou em uma rede social que O quadro agora era estável,“ele teve uma complicação de saúde e tivemos que vir as pressas para o Hospital da Santa Casa em Campo Grande, agora já está melhorando graças a Deus e daqui uns dias já estará tudo bem.” Concluiu a filha Rosa Helena Piantoni.

No dia 16 o vereador Brunoí Reichardt (PMDB), entrou em contato com a redação do site Pontaporainforma para comunicar que Vagner Piantoni, não teve nenhuma melhora nos últimos dias e foi encaminhado para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo)do Hospital e inspira muito cuidado por parte dos médicos.

Prefeito:

Vagner Piantoni, que era filiado ao PT, Partido dos Trabalhadores, foi prefeito de Ponta Porã no período de 2.000 a 2004 e perdeu a reeleição no final de 2.004 para o ex-prefeito Flávio Kayatt.

Foi diretor do Dentran de Ponta Porã e ultimamente prestava serviço como assessor parlamentar do vereador Brunoí Reichardt na Câmara de Vereadores de Ponta Porã.

Deixa a esposa Rosa Piantoni, duas filhas, um filho e muitos amigos e simpatizantes que foram seu companheiro na época de prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete