23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 16 de agosto

2009-08-16 06:19:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Hoje você pode se sentir um tanto indeciso. Assim, quando se der conta, o domingo já está acabando e você não escolheu o seu programa. Portanto, opte logo por alguma direção e vá em frente. Pode ter certeza: qualquer opção vai acabar sendo agradável e divertida.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Bom astral, de um modo geral; nem tanto na vida amorosa. Você tende a ser queixoso com a pessoa amada, como se ela fosse culpada de uma insatisfação que é sua. Observe e verá que o outro não tem o poder de tolher a sua liberdade. Isso só acontece se você deixar.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Você está mais responsável em todos os setores da sua vida, e vai respeitar as regras do mundo com surpreendente boa vontade. Sua capacidade de organização está ótima e a vontade está dirigida para conseguir que as pessoas cooperem entre si e com você. Sucesso total.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Se você facilitar, mágoas, culpas e outros espectros vão tentar se estabelecer. Desconfie se começar a reparar nas coisas ruins da vida e das outras pessoas. Mude o foco: olhe para si mesmo, perdoe suas falhas e se cuide nas coisas pequenas, como tomar um bom banho e comer nos horários certos.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Junte-se a um grupo de amigos queridos e experimente uma aventura. Uma caminhada pelo mato, um passeio de barco, canoa, jangada. Se estiver impossibilitado ou indisposto, procure um bom livro para ler ou dê algum jeito de ficar sabendo de alguma história emocionante.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Coração de bem com a vida, pleno de tolerância, generosidade e respeito pelo próximo. Procure realizar este astral na vida quotidiana, com as pessoas próximas e também com as desconhecidas. Nas filas, no trânsito, em casa. Experimente não se contaminar com a irritação dos outros.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Vida social movimentada, por causa do Sol no seu setor de amizades e ideais. Possibilidade de conhecer pessoas muito imaginativas e engraçadas, talvez um tanto exibidas ou autoritárias. A mente pensa com liberdade, e você está mais seguro e desembaraçado.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Seu comportamento poderá provocar atritos, se você abrir espaço para o egoísmo. Lembre-se que os outros também têm seus desejos. Na vida social, tudo corre como você espera, mas evite comentar sobre seus planos mais acalentados, mesmo com as pessoas próximas.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Tendência ao excesso nos prazeres da mesa. Os sagitarianos mais gordinhos devem se cuidar para depois não terem que entrar na dieta. No mais, muita coisa boa. Alegria com amigos e com amores; bem estar interior. Além disso, a família colabora, de um jeito ou de outro.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Tendência a um comportamento controlador e dominador, ainda que você se convença que tem toda razão de agir assim. Reagirá mal a qualquer crítica, ficando ofendido quando alguém lhe apontar um erro. Observe como este estado de espírito acaba trazendo tristeza.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Hoje, procure fazer um longo passeio, por lugares abertos, veja muito espaço. Se o tempo estiver bom, não perca a oportunidade de procurar um contato mais íntimo com a natureza: pé no chão, vento no rosto, etc. Esportes e jogos em lugares amplos também vão lhe fazer bem.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Momento de revelação na vida amorosa. Evite fazer da sua relação uma coisa mecânica; olhe para o seu companheiro como se fosse a primeira vez. Ele/ela é realmente uma pessoa desconhecida, e não a colcha de retalhos de imagens que todos tendemos a projetar no outro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete