26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 18 de junho

2015-06-18 03:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Enfático ao se expressar, mostre argumentos e defenda ideias sem ferir os colegas que pensam diferente de você. Para alcançar isto, valha-se do sentimento e do senso de responsabilidade. Em casa, decisões maduras em andamento.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Vênus e Júpiter se aproximam mais, somando bom gosto a entusiasmo, refinamento a visão ampla. Tudo a serviço de uma vida intima e familiar mais alegre e significativa. Boas conversas desenvolvem ainda mais esta tendência.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

O risco de se distrair está aumentado nestes dias, são tantos os interesses e as possibilidades! Ou bem você pesquisa todas as opções antes de decidir e agir, ou acabará se prejudicando. Bens e dinheiro são tema que requer atenções hoje.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sensível e sabedor de seus limites, com seu instinto de preservação a toda, reconhecerá suas responsabilidades. Mas não vai deixar ninguém ultrapassar seus limites! Carga maior vem dos filhos, mas você conta com recursos.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Uma época feliz, abençoada, privilegiada, de maior destaque e expressão. Somente tem de tomar cuidado com a empáfia, o orgulho e a arrogância ? gênios que assombram nestes dias. Oscilações emocionais atrapalham intimidade.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Apoios de amigos e entidades chegam no momento certo e dá para tomar decisões e passar para as próximas etapas. Lua e Saturno em sintonia dão a medida certa dessa troca e desses apoios. No amor, tudo fica melhor em segredo.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Nesta semana você se destacará e terá de entusiasmar e provar que tem fé no que acredita ? gente interessada vem chegando, e você crescerá com eles. As surpresas chegam junto. Daí o nervosismo! Clima amoroso instável.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Aceite que você não consegue ir além das suas pernas, e que há muito que independe de sua vontade. Espere para ver os outros tratando da própria vida. Dívidas financeiras, com Marte em Gêmeos, estão para terminar, tenha fé.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Os astros prometem bom faro, ótima intuição e apoio de gente influente ? além de atrações amorosas fora do contexto comum. A parte boa vai para os estudos, para a fé e as viagens. Variações de humor (ruim) atrapalham amores.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Lua e seu regente Saturno armam aquele aspecto que dá vontade de exclamar: ?Eu não disse?? Pois fique na sua, que cada um vai caindo na realidade a seu tempo. Não banque o chato. A cada um segundo suas responsabilidades.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Vênus e Júpiter são os anjos de bondade e alegria que estão surgindo no seu caminho para alarga-lo com visões, atrações e conhecimentos. Deixe-se levar por esta vibração; a vida anterior parecerá pequena depois disso.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Medida certa entre sentimento e razão garantem estabilidade em decisões que afetam família e vida profissional. Antenas ligadas nos filhos e amores, mas com diretivas claras a seguir com eles. Viagens são tema em alta.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete