23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Médico setequendense recebe Moção de Congratulações e aplausos no Rio de Janeiro

2017-05-18 15:18:00

Heverton Almada

Filho de empresário e pecuarista Francisco Alves e Eliane Castanho Alves, Igor resolveu ir para o Rio de janeiro cursar medicina, onde se formou no ano de 2015, hoje com 29 anos realiza os atendimentos no município de Rio de Janeiro. 

E em Sessão ordinária realizada na câmara municipal do Rio de Janeiro, o médico Setequedense, Dr. Igor Lucas Castanho Alves, recebeu  votos de congratulações a aplausos pelos ótimo serviços prestados a população  do  município.

O agradecimento foi  realizado através do  1° secretário da casa, Carlo Caiado,  onde Igor Lucas Castanho Alves foi  agraciado  com  votos de aplausos pelos vereadores e  público presente.

Nesta homenagem realizada pela câmara de vereadores, foram transmitidos os mais sinceros agradecimentos ao meu filho Igor, jovem médico de grande conhecimento e capacidade que vem prestando dedicação exclusiva ao município do Rio de janeiro, doando o que há de melhor em si com carinho, amor, atenção e amizade a todos os seus pacientes, sinto-me honrado e agradecido, disse o pai do Médico Igor,  Franscico Alves.

Para Eliane Castanho, bondade e o amor se resumem em Dr. Igor “Ele é sempre solidário, caridoso, generoso. Essas atitudes são capazes de mudar o mundo, da a ele uma nova cara, dias mais felizes, só a bondade e o amor nos torna grandes seres humanos, fico emocionada em saber que meu filho esta sendo reconhecido pelo empenho e amor na profissão que escolher, Parabéns meu filho, Dr. Igor Lucas Castanhos Alves. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete