27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 15 de maio

2017-05-15 03:32:00

Áries 21 mar – 20 abr
A semana começa promissora para a resolução das metas de ordem material: administração, recursos, dinheiro, formatação de projetos. Como é a imagem pública de seu trabalho ou negócio?

Touro 21 abr – 20 mai
Se ainda não conseguiu se organizar para prosseguir com seus planos, deve começar a semana nessa intenção. Logo você poderá implementar as novidades que vem testando no trabalho.

Gêmeos 21 mai – 20 jun
Precisando de tempo para organizar algumas mudanças de ordem prática na vida e no ambiente de trabalho? Reserve tempo para isso já. Hoje é um ótimo dia para fazer investimentos.

Câncer 21 jun – 21 jul
Hoje é um ótimo dia para se reunir com seus associados e fazer acordos; amanhã, já pode ser mais problemático. Aproveite essa janela para transformar uma parceria em um ótimo negócio.

Leão 22 jul – 22 ago
Organize a agenda da semana. Se estiver com disposição hoje, pode produzir muito bem e ainda se livrar de burocracias. A partir de amanhã, tudo dependerá das suas relações de trabalho.

Virgem 23 ago – 22 set
Que tal tirar o dia para se dedicar à criação do que tem em mente como novo paradigma profissional? No resto da semana você terá que administrar melhor tempo, disposição e demandas.

Libra 23 set – 22 out
Se tiver assuntos patrimoniais para resolver, hoje é o dia. As contas para pagar e os recebimentos para contabilizar, também. Seja pragmático em relação às suas ambições profissionais.

Escorpião 23 out – 21 nov
Lembrando que neste ciclo você redefine suas associações de trabalho, hoje tem jogo e negociação. Você tem força e argumentos para convencer, vale tentar. Pode elaborar conteúdo também.

Sagitário 22 nov – 21 dez
Um dia para angariar recursos, vender seus projetos e ganhar dinheiro. Seu talento é reconhecido e valorizado, é a hora desse trabalho passo a passo render algo bom para você.

Capricórnio 22 dez – 20 jan
A Lua em Capricórnio e você cheio de assuntos do coração para resolver? Mas também tem potenciais criativos para expressar e sua autoridade para afirmar. Gerencie suas necessidades.

Aquário 21 jan – 19 fev
Seu astral pode estar introvertido, precisando arrumar a casa e os sentimentos. Não se force, essa é a semana do ciclo em que mais terá que cuidar de suas necessidades íntimas.

Peixes 20 fev – 20 mar
Comece a semana com foco na comunicação, lidando com colaboradores, clientes, mídia, internet. A troca intelectual e de interesses é rica, você influencia e tem ajuda substancial.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete