21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de setembro

2011-09-29 06:48:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Em momentos de turbulências e de grandes transformações, é melhor não se precipitar ao agir, afinal, toda mudança implica numa perda. É tempo de escolher o que se quer deixar para trás em prol de algo novo que possa surgir…
——————————————————————————–

Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
As incertezas fazem parte da vida e, por isso, não podemos nos fechar para os nossos sentimentos, ainda que tenhamos medo de sofrer. É tempo de encarar a vida como ela é, com suas dúvidas e incertezas, superando estes receios…
——————————————————————————–

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
A comunicação vai muito além da linguagem verbal. A arte de se comunicar bem inclui a capacidade de exprimir suas intenções com gestos ou com um simples olhar nas entrelinhas. É tempo de reconhecer outras formas de se expressar…
——————————————————————————–

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Quando estamos nos sentindo carentes, qualquer crítica ou discordância é sentida como falta de atenção ou de amor. Para que isso não gere desentendimentos, devemos falar sobre os nossos sentimentos. É tempo de expor as emoções mais profundas…
——————————————————————————–

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Apenas quando estamos nos bastidores é que compreendemos como funciona a parte de trás do palco. Neste momento, começamos a dar mais valor às pessoas que trabalham com o som, com a luz… É tempo de dar valor a tudo…
——————————————————————————–

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
O excesso de cobrança pode estar causando um grande estresse emocional que interfere também no nosso bem-estar físico. É tempo de cuidar mais de si, cultivando hábitos saudáveis tanto para o corpo quanto para a mente…
——————————————————————————–

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
A arte de se relacionar está na capacidade de fazer atividades rotineiras com a mesma pessoa, sem deixar que o sentimento se apague. No entanto, pequenas transformações também ajudam a aquecer as emoções. É tempo de entender o momento da relação. ..
——————————————————————————–

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Existem alguns momentos da vida em que temos vontade de romper com tudo, porque as coisas não estão de acordo com os nossos valores. No entanto, o medo nos paralisa. É tempo de aproveitar a capacidade de regeneração afetiva para eliminar as coisas que nos fazem mal…
——————————————————————————–

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Quando chegamos ao nosso tão esperado destino e percebemos que não era nada daquilo que imaginamos, nos vemos sem chão e sem direção. Para quem busca algo maior, as grandes mudanças devem ser internas. É tempo de desenvolver a espiritualidade…
——————————————————————————–

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Sendo o trabalho o alicerce de nossas vidas, ele deve ser uma atividade que nos traga crescimento e amadurecimento. Isto, no entanto, só se dá através de transformações. É tempo de avaliar o quanto as atividades realizadas estão promovendo o seu desenvolvimento. ..
——————————————————————————–

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Algumas vezes, mesmo quando estamos no meio da multidão, podemos acabar nos sentindo sozinhos. Para que isso não aconteça, devemos criar vínculos com os que estão à nossa volta. É tempo de descobrir quem você quer ter ao seu lado no percurso da vida…
——————————————————————————–

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Quando conseguimos reconhecer as diferenças como aquilo que torna os relacionamentos mais interessantes, é que somos capazes de nos transformar em pessoas melhores. É tempo de aproveitar o que de melhor os outros têm para te ensinar…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete