15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 6 de maio

2015-05-06 03:03:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Um dia de foco, de muita garra, se você quiser vencer algo delicado e difícil. Bom pra somar esforços com um grupo, e fazer bonito na profissão, ou na perseguição de uma ambição maior. A Lua indica amores mais generosos.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você será o elemento chave numa transação importante. Mostre seu jeito especial para lidar com a realidade nua e crua, e não tenha modéstia ao exibir sua capacidade de trabalhar duro. Evite fazer dívidas financeiras hoje.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Sintonia com todos os que são importantes para você? Sim, o mote de hoje é este: permanecer empático e receptivo aos que cruzam seu caminho, mas especialmente seus queridos. Dê atenção maior ao lado material da vida.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Clima astral bom pra acertar o passo com amigos e tomar decisão sobre se vai ou não participar de empreitada conjunta. Pode ser numa entidade ou num clube, o importante é brilhar em algo coletivo e transformador.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua em Sagitário inflama amores e paixões, mesmo que passageiras e voláteis. Você está tinindo para praticar a arte da superação, do foco no que é essencial. Vai ser fácil deixar de lado o que não for prioritário. Amor transforma!

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Virginianos contam hoje com poderoso aspecto entre Sol e Plutão, que traz iluminação do que estava escondido. Viagens, publicações, estudos, relações com entidades poderosas estão em alta. Mostre seu poder de negociação.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Vínculos poderosos de família falam alto hoje, e decisões poderão ser tomadas com mais clareza neste âmbito privado. Emocionalmente mais forte, confie no seu poder de elucidar pontos cegos no relacionamento a dois.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte está se despedindo de Touro, mas ainda dá trabalho pra você! Acertar as condições ideais dos outros é difícil, mas tenha paciência, aguente firme pois em breve a balança irá se equilibrar para o seu lado. Desinteresse amoroso.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A Lua ainda singra em Sagitário, qual portadora de visões e intuições que o levam para longe. Mas este longe é também um lugar no seu coração. Daí a importância de se preservar e cuidar bem de si e de sua saúde. Impressões vividas.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Um ótimo aspecto entre Lua e Urano favorece a aquisição de um equipamento útil e atualizado para seu trabalho e profissão. Tirocínio intelectual e amizades em alta. Marte indica rixas com filhos e amores. Tudo bem contornável.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sol e Plutão trazem um dia de revelações e insights, bom para empreender algo poderoso e transformador no âmbito social. Lua e Urano vibram por novas ideias, e ótima empatia com os mais chegados. Notícias boas!

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Diziam os antigos que os astros eram mensageiros dos deuses, ou de Deus. Dependendo da crença de cada povo, a interpretação era o perfume dos fenômenos naturais. O mesmo se dá hoje: tudo depende da sua interpretação!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete