14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 1 de dezembro

2015-12-01 03:01:00

ÁRIES – Sol, Lua e Urano em ótimos aspectos entre si movimentam diretamente seu signo indicando um dia de boas novidades, apesar das tensões. Hoje você vai sentir seu coração bater mais forte, pois você estará mais aberto e o amor mais perto de você. Aproveite as boas energias.

TOURO – Sol, Lua e Urano em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente seu mundo emocional. Apesar de muito trabalho, você consegue relaxar e estar mais perto das pessoas que ama, especialmente dentro de sua família. Um contrato de sociedade pode ser assinado.

GÊMEOS – Sol, Lua e Urano em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente seu dia melhorando a comunicação e possibilitando o fechamento de um bom acordo de negócios. O momento é ótimo para fazer uma viagem rápida ou começar os estudos para o aperfeiçoamento profissional.

CÂNCER – Sol, Lua e Urano em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente suas finanças e projetos. Fique atento, pois hoje pode ser um dia de novas oportunidades. No trabalho, um novo projeto pode ser aprovado e você ter destaque especial em sua realização. O dia segue bastante positivo.

LEÃO – Sol, Urano e Lua em seu signo em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente seus dias. Apesar de alguma tensão, você consegue solucionar algumas dificuldades e problemas que porventura possam surgir. Seu coração se abre um pouco mais no dia de hoje.

VIRGEM – Sol, Urano e Lua em ótimos aspectos entre si deixam você mais voltado para o seu mundo emocional, mas de maneira positiva e construtiva. Você estará mais sensível e criativo e pode tirar algumas vantagens deste dia e chegar a conclusões sobre algumas dificuldades que vinha enfrentando.

LIBRA – Sol, Urano e Lua em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente um trabalho em equipe que você faz parte. Hoje você estará mais criativo e suas ideias serão bem recebidas. Os amigos se aproximam de você e uma agradável atividade social pode trazer alguns benefícios em sua carreira.

ESCORPIÃO – Sol, Urano e Lua em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente sua vida profissional e carreira. Hoje é dia de chegar boas novidades no setor. Uma promoção que você já espera há muito tempo, ou a aprovação de um novo projeto. Dia de alegria e positividade.

SAGITÁRIO – Sol, Urano e Lua em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente um projeto de médio prazo que envolve pessoas e empresas estrangeiras. O momento pode envolver também uma viagem internacional a trabalho ou estudo. O resultado de um concurso público pode ser positivo.

CAPRICÓRNIO – Sol, Urano e Lua em ótimos aspectos entre si deixam você mais fechado, profundo e mais ligado ao seu mundo emocional. Uma parceria comercial ou sociedade pode começar a ser negociada ou firmada no dia de hoje. Possibilidade de ganhos de grande soma de dinheiro.

AQUÁRIO – Sol, Urano e Lua em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma boa novidade, relacionada a uma sociedade ou parceria, pode chegar ainda hoje. Um namoro pode ganhar força e novo movimento.

PEIXES – Sol, Urano e Lua em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente sua rotina, especialmente a de trabalho. Um projeto pode ser aprovado ou você pode ser convidado a fazer parte de uma nova empresa ou equipe de trabalho. O dia é ótimo para cuidar com carinho de si mesmo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete