26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 26 novembro

2015-11-26 03:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O ambiente está oscilando muito hoje; não leve a ferro e fogo as palavras ditas! Tudo pode mudar amanhã. Pequenas viagens e algum estudo interessante em destaque: saboreie momentos de pura descoberta. Vênus protege seus amores.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um dia fluido para tratar de dinheiro e de assuntos correlatos; você entra numa onda astral positiva que anuncia mais autoconfiança também. No amor e nas amizades, fruição total. Trate da saúde com um pouco mais de cuidado esta noite.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Com a Lua ainda transitando o seu signo, a regra de ouro é ainda cuidar mais de si do que do resto do mundo. A tendência a dispersão está maior, combata com exercícios que exigem foco. Meditação pode ajudar. O amor tem de esperar.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mercúrio e Saturno advertem: ficar sem dormir e sem se alimentar direito fará mal a sua saúde agora! Pode ser que em outros tempos seu organismo não se ressentisse tanto, mas agora é diferente. Invente um outro estilo de vida, mais saudável.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Esta semana há uma confluência de astros em Sagitário; com este sinal astral, há importantes decisões a tomar em relação a filhos e amores. Limites e regras precisam estar claros; nevoas não ajudam a organizar a convivência. Encare e resolva.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Dia de atribulações, enriquecedor porem estafante. E haja paciência para resolver tantos pequenos detalhes! Mas confie, você é dos que fazem as engrenagens eficientes. De noite, Vênus e Lua trazem encontros refinados e elegantes.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Socialize seus conhecimentos com aquela turma sedenta de conhecimentos. É hora de parar um pouco, olhar pra tras e reconhecer o quanto você andou nestes anos. Quilômetros de experiência! Agora é o momento de compartilhar tudo isso.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Você usa sua intuição e ela garante bons resultados, mas agora tem de ser mais racional no uso do dinheiro. Alguma fonte de renda não está mais dando aquele resultado esperado. Mercúrio e Saturno aconselham a refazer as contas e enxugar algo.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Atenda aos seus limites, sem pretender ir além deles em momento nenhum! Nestes dias, percebe melhor como deve viver de um jeito mais equilibrado. Vá na onda dessa percepção e remaneje compromissos; espante a tristeza e o desanimo também.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Se você anda com insônia, prepare-se para uma temporada de grandes reflexões: uma etapa se encerra, neste ano, e tem a ver com laços familiares, imóveis ou pessoas queridas se afastando. Você está vivendo esta fase, não tenha pressa do futuro ainda.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Mercúrio e Saturno, associados ao Sol, aprofundam sua consciência do presente. O que é possível e o que não é são temas de peso. Vênus e Lua em signos irmãos garantem amizade, acolhida e afetos trocados. Invista mais na sua vida social hoje.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Saturno e Netuno em ângulo forçam a barra para que você distinga direitinho o que é fantasia do que é obrigação, o que é quimera do que é possível ser feito. Assim, para realizar um desejo forte, Saturno indica o caminho do realismo e da ação concreta.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete