Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018 às 06:30

Após internação com pneumonia, morre ex-comandante da PM

O velório está previsto para começar a partir das 8h desta quarta-feira, no Palácio Maçônico Grande Oriente Do Brasil, no Vilas Boas

Coronel morreu após ficar 21 dias internado no Proncor (Foto: divulgação) Coronel morreu após ficar 21 dias internado no Proncor (Foto: divulgação)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (7) em decorrência de uma pneumonia, o ex-comandante geral da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, coronel Geraldo Garcia Orti. Ele ficou 21 dias internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) no Hospital Proncor, em Campo Grande.

O coronel comandou a corporação entre 2007 e 2009. Atualmente era assessor do Tribunal de Justiça do Estado. Ele estava internado desde o dia 17 de janeiro na unidade hospitalar, na Chácara Cachoeira, em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos.

A morte do coronel foi confirmada em rede social pela pela esposa dele, Rosimeire Orti. O velório está previsto para começar a partir das 8h desta quarta-feira, no Palácio Maçônico Grande Oriente Do Brasil, que fica na Rua São Félix, nº 789, no Bairro Vilas Boas.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Estado

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.