Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 às 21:01

Marinha abre seleção para contratação voluntários de nível superior

O comando do 6º Distrito Naval, com sede em Ladário, abriu o processo seletivo para profissionais de nível superior nas área de Enfermagem, Administração, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, uma vaga cada. De acordo com nota divulgada pela Marinha do Brasil, os selecionados vão atuar como oficiais temporários, na prestação do serviço militar voluntário.

A nota diz que inscrição é obrigatória para todos os voluntários, e o prazo será aberto a partir da próxima quinta-feira (16) até o dia 15 de dezembro. O próprio voluntário deverá se inscrever por meio de preenchimento dos dados necessários ao processo de cadastramento para o SMV (Serviço Militar Voluntário), via internet.

 
 
 
 

Serviço - O Aviso de Convocação com as instruções para o cadastramento está disponível para consulta na página - www.6dn.mar.mil.br - do Comando do 6º Distrito Naval, na aba Serviço Militar. As inscrições serão realizadas na página oficial do Comando do 6º Distrito Naval, no endereço www.com6dn.mar.mil.br

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Estado

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.