26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em dez dias, Detran-MS cadastra mais de 11 mil multas em MS

2017-09-13 12:00:00

O Detran-MS (Departamento Estadual de Transporte e Trânsito) divulgou nesta quarta-feira (13) uma relação de mais de 11,8 mil multas cadastradas no Departamento em um período de dez dias, entre os dias 21 a 31 de agosto. Na lista, é possível consultar a placa dos veículos autuados, a data em que as infrações forem cometidas, o número de pontos a serem penalizados na CNH do motorista, e o artigo do Código de Trânsito Brasileiro em que a multa se baseia.

As multas foram divididas em dois editais, um de autuação e outro de penalidade. A diferença entre os dois é que no edital de autuação, os motoristas infratores não foram identificados, podendo ser ou não o proprietário do veículo. Já no edital de penalidade, o motorista foi identificado.

Outra diferença é em relação ao prazo para oferecimento de defesa. Os notificados no edital de autuação terão 15 dias para oferecer defesa ao Detran-MS, enquanto os listados no segundo edital terão um prazo maior, de 30 dias. Os editais foram publicados em uma edição suplementar do Diário Oficial do Estado. Para consultar as multas, clique aqui.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete