18.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

CAA/Santa Rosa vai sortear moto zero quilômetro em Amambai

2015-07-04 18:40:00

Vilson Nascimento

A direção do CAA/Santa Rosa, time representante oficial de Amambai na Copa Morena de Futsal, vai sortear, por meio da chamada “cumbuca”, uma motocicleta Honda CG 125 KS zero quilômetro.

De acordo com a organização, o sorteio acontecerá a partir das 19h do dia 31 de julho, uma sexta-feira, no Clube Tereré.

No total serão colocados a venda 250 números no valor de R$ 100 reais cada.

Objetivo da realização do evento, segundo a direção da equipe, é angariar fundos para manter o forte elenco que a equipe dispõe atualmente para elevar ainda mais o nome de Amambai na Copa Morena, considerada a maior competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro.

Amambai já está entre as oito melhores

Desde 1996, quando a “Cidade Crepúsculo” foi terceira colocada no certame, Amambai não chegada em uma fase decisiva da Copa Morena.

Das mais de 70 equipes de iniciaram a competição deste ano apenas oito permanecem na luta pelo título e entre elas está o CAA/Santa Rosa.

Até o momento em cinco partidas disputadas pela competição, a equipe amambaiense, que tem no comando o técnico Júnior Peroli, venceu quatro e empatou apenas uma. Foram marcados 14 gols e sofridos apenas 3.

“Estamos com um elenco forte, com condições de continuar representando bem nossa cidade e inclusive brigar pelo título. A idéia de realizar o sorteio dessa moto é exclusivamente para angariar fundos para cobrir despesas e manter a estrutura do time para as fases seguintes. Esperamos contar com o apoio de todos para que consigamos continuar firmes destacando o nome de nossa Amambai a nível estadual”, disse o diretor administrativo do CAA/Santa Rosa, o advogado Odil Puques.

O próximo desafio da representação amambaiense na Copa Morena de Futsal 2015 será dia 18 de julho, um sábado, contra os vencedores de Corguinho e Bonito, que se enfrentam no dia 11 deste mês.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete