13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Decisão do Cone Sul 2014 começa neste domingo em Mundo Novo

2014-08-21 19:53:00

Vilson Nascimento

Após vários embates durante a semana por conta de uma brecha no regulamente, que não deixa claro quem tem o direito de jogar a segunda partida da final em casa, a organização do certame chegou a uma decisão definitiva sobre a questão.

União Recreativo Social Olímpico (URSO) e Sete Quedas começam a decidir o Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2014 neste domingo, 24 de agosto, em Mundo Novo.

O primeiro jogo da decisão está marcado para acontecer às 10h da manhã na “Toca do Urso” e o jogo de volta às 14h do domingo seguinte, dia 31 de agosto, no Estádio José Valci Araújo, em Sete Quedas.

Segundo o diretor geral do campeonato, o diretor de esportes da Prefeitura de Eldorado, Luiz Antônio Nogueira, o “Pezão”, a partida terá que iniciar mais cedo, a partir das 14h, ao contrário dos jogos anteriores que se iniciavam às 15h, por conta do regulamento do campeonato que prevê que, em caso de empate no tempo normal de jogo, na final tem prorrogação de 30 minutos. Nas fazes anteriores as decisões das vagas eram direto para as cobranças de pênaltis.

Nessa quarta-feira (20) o técnico do URSO, Natalino Guerreiro, que já teve passagens por grandes clubes como Palmeiras do Palestra Itália e inclusive com passagens pelo futebol internacional, comandou um dos últimos coletivos antes da partida decisiva deste domingo em casa.

O URSO quer fazer um bom resultado na Toca para ter tranquilidade jogando diante da torcida setequedense dia 31 na cidade da fronteira com o Paraguai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete