27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Intervilas de Suíço segue neste domingo em Amambai

2019-03-16 19:22:00

Vilson Nascimento

Acontece neste domingo, dia 17 de março, no campo da Associação de Moradores da Vila Limeira, a segunda rodada do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço, categorias masculina e feminina, em Amambai.

De acordo com a secretária de desporto e cultura em Amambai, Lígia Machado, às 7h30 da manhã se enfrentam Vila Santo Antônio x Vilarinho/Vargas/Mendonça/Nova Esperança, às 8h30 entram em campo Nossa Senhora Aparecida e os donos da casa, Vila Limeira, às 9h30 a equipe da Vila Cristina estreia no Intervilas 2019 contra a representação da aldeia Limão Verde na única partida pela categoria feminina na rodada e às 10h30 fecham a rodada, vão se enfrentar as equipes do Alcindo Franco Machado/Nhúvera/Paulista e Vila Cristina/Flor/Planalto.

]O Intervilas de Futebol Suíço é promovido pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e tem arbitragem da AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai).

Segundo a decretaria Lígia Machado, o campeonato deste ano conta com a participação de 24 equipes, 17 na categoria masculina e 7 na categoria feminina.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete