20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Copa Conti/Nova Fm prestou homenagem a meninos do Flamengo

2019-02-12 14:55:00

Aconteceu neste último domingo, 10, mais uma rodada da Copa Conti/Nova FM de Futebol suíço, no Varandão Assis, na Chácara do Salatiel, em Sete Quedas.

Os jogos se iniciaram com uma homenagem aos jovens atletas do flamengo, que morreram em um trágico incêndio na última sexta-feira, no Rio de Janeiro, no Dormitório dos jogadores de base do clube. Um minuto de silêncio e uma oração foram respeitados, no centro do gramado com a presença de uma camiseta do clube carioca.

A Rodada que teve 4 partidas, começou a definir os classificados das fases finais do Campeonato.  Na primeira, a equipe do Pague Menos/Cerâmica Sta. Inês acabou perdendo de 3 x 4, para a forte equipe da UEFAS. As duas equipes já estão praticamente classificadas para as quartas de final. 

Na outra partida, a equipe da Água boa, goleou a equipe da Casa San Rafael pelo placar de 5 x 0. No jogo dos desesperados a equipe da Recapeadora JN, venceu a equipe da  Sulina 5 x 2, mas as duas equipes tem possibilidade de classificação. E no jogo de duas fortes equipes, a representação do Pé de gancho venceu a equipe do Betoneira pelo placar de 3 x 0.

A última rodada da fase de classificação acontece no próximo domingo, 17, e se classificam para as quartas de finais os 4 primeiros de cada grupo.

 

Rodada

15h Casa San Rafael x Conjunto Iporã/Di Ferros

16hs Sulina x Pague Menos/Cerâmica Santa Inês

17hs Betoneira x Água Boa

18hs UEFAS x Mapim

 

A Copa Conti/Nova FM de Futebol Suíço é promovida pelas rádios, Nova FM, Educadora FM e Cerveja Conti e tem a frente da organização o radialista e vereador em Sete Quedas, Salatiel Assis. Também conta com os patrocinadores: Distr. de Bebidas Água Boa, Salatiel da Rádio, Mariart's Comunicão Visual, Mercado Pague Menos, Auto Posto Moreno, Construsete Mat. Construção, Domingos Sartori, Açougue Amaral, Mercado Bom Preço, Aline Calcados, Mercado Zanetti, Café Iguaporã, Coordenador do Estado Ex-Prefeito Casé, Farmácia do Adão, Laboratório Duolab, Ponto Chick Supermercado, Goodyear Pirolli Pneus Multimarcas e Mercado Odney.Aconteceu neste último domingo, 10, mais uma rodada da Copa Conti/Nova FM de Futebol suíço, no Varandão Assis, na Chácara do Salatiel, em Sete Quedas.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete