21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Copa Santa Rosa de Suíço conhece os classificados em Amambai

2018-12-01 09:30:00

Vilson Nascimento

Três jogos realizados na noite dessa sexta-feira, dia 30 de novembro, definiram as últimas equipes para integrar os oito classificados para a fase quartas de final da Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço, em Amambai.

De acordo com a organização as quartas de final, ou seja, a fase “mata mata “ da tradicional competição regional, que este ano está na nona edição, começam na noite desta segunda-feira, dia 3 de dezembro e serão concluídas na noite da terça, dia 4.

Nesta segunda-feira (3) Amambaiçai entra em campo às 20h para enfrentar o Dínamos, de Paranhos em uma das lutas pela vaga nas semifinais e logo em seguida, às 21h será a vez do confronto entre Sete Quedas e a 3R Distribuidora, de Amambai.

Na terça-feira, dia 4 de novembro, a rodada mata mata começa às 20h com V13 de Amambai e Mooca, de Ponta Porã e às 21h será conhecido o último semifinalista da Copa Vaguinho/Santa Rosa 2018 no desafio entre Stud LM, de Ponta Porã e Lubri Bado/Bado Motos, de Capitan Bado, no Paraguai.

Os jogos da Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço, competição que ano a ano vem se revelando como uma das mais fortes da modalidade esportiva realizada na região, acontecem no Centro Esportivo Chácara Santa Rosa, o “Campo do Fubica”, situada às margens da Rodovia MS-386, na saída para Ponta Porã.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete