Gazeta de Amambaí


Domingo, 04 de Novembro de 2018 às 18:44

Caarapó abre nesta segunda os Jogos Estudantis 2018

Serão dez escolas e a participação de aproximadamente 450 atletas, segundo o Departamento de Esportes.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe do Departamento de Esportes com representantes das escolas durante o congresso técnico realizado na semana passada. JOESC e JOJUC 2018 vão até a próxima sexta-feira em Caarapó. (Fotos: Paulo Roberto/Departamento de Esportes)

Vilson Nascimento

A prefeitura, por meio da SMED (Secretaria Municipal de Educação) e do Departamento de Esporte e Lazer, realiza desta segunda-feira (5) até a sexta-feira, dia 9 de novembro, os Jogos Estudantis, em Caarapó.

Os jogos, que segundo a organização deverão reunir cerca de 450 alunos/atletas de dez escolas, entre elas das redes, municipal e estadual de ensino, vão acontecer em duas categorias, os JOESC (Jogos Escolares de Caarapó) e JOJUC (Jogos da Juventude de Caarapó) seguindo as faixas etárias dos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e dos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Caarapó, o professor de educação física, Paulo Roberto de Souza, os JOESC e JOJUC serão disputados nas modalidades de handebol, basquetebol, voleibol e futsal, todas masculinas e femininas.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.