Gazeta de Amambaí


Domingo, 04 de Novembro de 2018 às 13:07

Policial militar vence corridas pedestres do Amambai Extremo

Carina Maiara conquistou o bicampeonato no Trail Run e o título de 2018 no Night Trail Run. No masculino os primeiros lugares também ficaram com Amambai.

Clique na Imagem para ampliá-la

A policial militar e atleta, Carina Maiara. Ela conquistou para Amambai as primeiras colocações no Trail Run e no Night Trail Run do Amambai Extremo 2018. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

A policial militar Carina Maiara Cesare, lotada na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), brilhou nas trilhas e deixou na “Cidade Crepúsculo” o título de campeã do Trail Run e do Night Trail Run, do Amambai Extremo 2018.

Em 2017 Carina já havia conquistado a primeira colocação nos 7 quilômetros do Trail Run (corrida pedestre em trilha), mas acabou lesionado o joelho ao sofrer uma queda no percurso e não pode participar dos 6 quilômetros do Night Trail Run (corrida pedestre em trilha noturna).

Este ano a atleta amambaiense entrou nas provas, que aconteceram na manhã e na noite desse sábado, dia 3 de novembro, bem preparada e garantiu o primeiro lugar para Amambai nas duas provas.

Amambai também venceu no masculino

A “medalha de ouro” nas duas provas na categoria masculina, também ficou com Amambai.

O atleta Cleberson Escobar Aguirre, que havia vencido no ano passado, conquistou o bicampeonato no Trail Run, que teve percurso de 12 quilômetros e no Night Trail Run.

A além das corridas em trilhas diurna e noturna, a segunda edição do Amambai Extremo, esporte de aventura que é promovido pela Associação Trilhas e Milhas em conjunto com a ACEAA (Associação de Ciclismo Esporte de Aventura Amambaiense), também teve Mountain Bike, competição esta realizada na manhã desse domingo, dia 4 de outubro, com largada no Clube Tereré.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.