Gazeta de Amambaí


Sábado, 03 de Novembro de 2018 às 17:41

Paranhos estreou em casa nesse sábado na Copa Pantanal 2018

Campeonato de futebol de base está entre os principais do interior do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe Sub-13 de Paranhos estreou com vitória sobre o URSO na Copa Pantanal de futebol de base 2018. (Fotos: Uanderson Barbosa)

Vilson Nascimento

A Escolinha de Futebol de Paranhos estreou nesse sábado, 3 de novembro, na Copa Pantanal, uma das mais importantes competições der futebol de base do interior do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Na estreia na competição a representação da cidade de fronteira com o Paraguai recebeu, no Estádio Municipal José Betiatti, as equipes de base do URSO (União Recreativo Social Olímpico), de Mundo Novo.

Na categoria Sub-11 a equipe visitante venceu os donos da casa pelo placar de 1x0. Na categoria Sub-13 Paranhos bateu o URSO pelo placar de 2x1, na Sub-15 o URSO venceu por 2x1 a na Sub-17 nova vitória da equipe mundonovense, desta vez pelo placar de 2x0.

A estreia da Escolinha de Futebol de Paranhos, que é mantida pela prefeitura local através da Sejel (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer), foi acompanhada pelo vereador e desportista na cidade da fronteira, Denílson Rafaíne.

Paranhos deverá voltar à campo pela competição no próximo sábado (10) também em casa, para enfrentar Nova Andradina, rodada esta que ainda será confirmada, segundo a Sejel.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.