20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Corinthians e Cruzeiro fazem final da Copa do Brasil hoje

2018-10-17 14:11:00

Será conhecido na noite desta quarta-feira (17) o campeão da Copa do Brasil. Corinthians e Cruzeiro disputam o título do torneio nacional, a premiação de R$ 50 milhões e uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. A partida está marcada para às 20h45 (de MS) na Arena Corinthians, em São Paulo.

O time mineiro joga pela vantagem do empate depois de ter vencido por 1 a 0 em Belo Horizonte. Para ser campeão, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença nos 90 minutos. Qualquer vitória alvinegra por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O Corinthians tem três títulos do torneio (1995, 2002 e 2009). O técnico Jair Ventura não poderá contar com Renê Júnior, Ángelo Araos, Matheus Matias, Rodrigo Figueiredo e Roger. O time titular deve contar com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Mateus Vital e Jadson; Clayson e Ángel Romero.

Atual campeão do torneio, o Cruzeiro joga pelo sexto título da competição. Também foi campeão em 1993, 1996, 2000 e 2003. Mano Menezes não terá Egídio e Sassá. Os mineiros devem começar o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Lucas Romero; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha, Thiago Neves e Robinho; Barcos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete