Gazeta de Amambaí


Domingo, 30 de Setembro de 2018 às 22:05

Vila Planalto conquista o tetra do Intervilas de Futebol em Caarapó

Final do campeonato que reuniu inicialmente 12 equipes aconteceu na tarde desse domingo (30) no Estádio Carecão.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe da Vila Planalto, tetracampeã do Intervilas de Futebol 2018 em Caarapó com as autoridades durante a cerimônia de premiação. (Fotos: Paulo Roberto/Departamento de Esportes )

Vilson Nascimento

Com gols de Rogério e Cleto, a Vila Planalto bateu o Centro/Teykuê pelo placar de 2x1 na tarde desse domingo, dia 30 de setembro no Estádio Carecão e conquistou o tetracampeonato do Intervilas de Futebol 2018, em Caarapó.

A terceira colocação do campeonato, que segundo o Departamento de Esportes e Lazer da prefeitura local contou inicialmente com a participação de doze equipes, foi a representação do São Jorge/Shalom.

De acordo com o diretor de esportes do município, Paulo Roberto de Souza, o artilheiro do Intervilas 2018 em Caarapó foi o jogador Lucas Andrade, da Santa Maria/Santo Antônio com 11 gols marcados e o goleiro menos vazado do certame foi o Hígor, da São Jorge, com 4 gols sofridos.

A final da competição, bem como a cerimônia de entrega de premiação contou com a presença do prefeito interino de Caarapó, André Nezzi, do presidente da Câmara Municipal local, vereador Edson Montanhere Baratella, o “Professor Pontinha”, dos vereadores, Cido Santos e Nilsinho, da secretária de educação e esportes em Caarapó, Ieda Maran e do diretor de esportes do município, Paulo Roberto.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.