Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 às 22:38

Atletismo de Paranhos busca medalhas nos JEMS e JOJUMS

Delegação da cidade da fronteira embarcou com 21 atletas. Naviraí foi a Corumbá com atletismo e judô.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de atletismo de Paranhos. Atletas embarcam em busca de medalhas nos JEMS e JOJUMS, em Corumbá. Abaixo a delegação de Naviraí. (Foto: Uanderson Barbosa)

Vilson Nascimento

A delegação de Paranhos composta por 21 atletas, embarcou na noite dessa quinta-feira, 13 de setembro, para Corumbá na busca de medalhas no atletismo.

A representação do município da fronteira com o Paraguai vai disputar os JEMS (Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul) e os JOJUMS (Jogos da Juventude de MS) da modalidade na cidade da fronteira com a Bolívia.

A delegação de Paranhos, que viajou para Corumbá com apoio da prefeitura local através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) é composta por alunos/atletas da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, da Escola Estadual Santiago Benites e das escolas municipais indígenas, Pancho Romero e Adriano Pires.

Naviraí com atletismo e judô

Também embarcou na noite dessa quinta-feira (13) para as modalidades individuais da competição estudantil estadual em Corumbá a delegação de Naviraí. Naviraí vai participar dos jogos nas modalidades de atletismo e judô.

Os jogos em Corumbá começam nesta sexta-feira (14) e vão até domingo, dia 16.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.