21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Semifinais do Cone Sul de Futebol 2018 começam neste domingo

2018-08-11 21:01:00

Vilson Nascimento

Tem início na tarde deste domingo, dia 12 de agosto, com os jogos de ida, as semifinais do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

Iguatemi, que é o atual vice-campeão do certame e nas quartas de final eliminou Jutí, vai a Caarapó enfrentar, no Estádio Carecão, os donos da casa, que passaram por Sete Quedas nas quartas.

Na outra partida pelas semifinais neste domingo, Tacuru, que passou por Itaquirai nas quartas de final, vai receber, no Estádio Municipal Aurélio de Jesus Perin, a representação do Fogo Atacadista, de Naviraí, que eliminou Eldorado.

Os jogos de volta entre Caarapó e Iguatemi e Tacuru e Naviraí estão previstos para acontecer no domingo seguinte, dia 19 de agosto, nos estádios Adão Mendes, em Iguatemi e José Cândido dos Santos Virote, o “Virotão”, em Naviraí.

Segundo o regulamento da competição, que é um dos maiores campeonatos de futebol amador do interior do Estado, em Mato Grosso do Sul, em caso de empate na soma dos resultados dos jogos de ida e volta, a decisão da vaga é disputada nos pênaltis.

Com Tacuru já aconteceu isto nas quartas de final. Após vencer Itaquiraí na casa do adversário por 1×0 no jogo de ida, Itaquiraí venceu Tacuru por 2×1 em Tacuru e nas cobranças de penalidades a equipe tacuruense acabou ficando com a vaga.

O Campeonato Cone Sul de Futebol 2018 tem apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete