Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 às 12:15

Copa Inverno 2018 define campeões neste sábado em Paranhos

Com reforço de amambaienses, equipes indígenas garantiram vagas nas duas finais.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe veterana da Sete Cerros. A comunidade indígena garantiu vaga na final da Copa Inverno 2018 nas duas categorias, livre e veterana. (Fotos: Uanderson Barbosa/Sejel)

Vilson Nascimento

Acontecem na noite deste sábado, 11 de agosto, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos, as finais da 22ª Copa Inverno de Futsal, categorias livre e veterana.

Com reforços de jogadores amambaienses, as equipes, livre e veterana da aldeia Sete Cerros, coordenadas pelo capitão Pedro Valiente e pelo seu filho, o vereador em Paranhos, Cleber Valiente, foram os destaques da Copa Inverno 2018, garantindo vaga nas duas finais.

A equipe veterana da Sete Cerros, que tem no elenco os jogadores amambaienses, Elton Marques e Alexandre Melo, vai enfrentar na final a equipe da Super Motos, após ter vencido nas semifinais a representação de Tacuru pelo placar de 7x1.

A equipe da Super Motos, que é de Paranhos, garantiu vaga na decisão ao vencer Iguatemi nas semifinais por 7x2.

Final livre

A decisão da 22ª Copa Inverno de Futsal na categoria livre será entre o Estudiantes Sete Cerros, da aldeia Sete Cerros e o atual bicampeão do Municipal de Futsal, em Paranhos, o Desportivo Pavão, time coordenado pelos irmãos, José Carlos o “Carlão” e o Raphael Pavão.

O Estudiantes Cerros, que tem no elenco os amambaienses, Rafael Toledo, Wendy, Fernandes e Fubica, chegou à final ao passar, em uma das semifinais, pela representação de Tacuru ao vencer pelo placar de 5x2.

Já a equipe comandada pelos irmãos Pavão chegou à decisão do certame ao vencer na outra semifinal, a equipe da cidade paraguaia de Itanarã.

A Copa Inverno de Futsal é promovida anualmente pela Prefeitura de Paranhos através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) e está entre as mais tradicionais competições do salonismo da região de fronteira, no Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.