Gazeta de Amambaí


Domingo, 05 de Agosto de 2018 às 20:36

6º Encontro de Trilheiros foi sucesso em Coronel Sapucaia

Evento fez parte de ação em prol do Hospital do Câncer de Barretos e reuniu trilheiros de toda a região.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momentos do 6º Encontro de Trilheiros. Evento foi realizado com sucesso nesse domingo, em Coronel Sapucaia. (Fotos: Grupo de Trilheiros/Os Tal Taruga)

Vilson Nascimento

Foi realizado com sucesso nesse domingo, dia 5 de agosto, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, o 6º Encontro de Trilheiros.

A largada aconteceu pela manhã no Clube do Laço Portão da Fronteira, na saída para Amambai e teve a renda revertida em prol ao Hospital do Câncer de Barretos, o “Hospital do Amor”.

O evento, que teve a frente da organização “Os Tal Taruga Moto Clube”, de Coronel Sapucaia, reuniu cerca de 60 motociclistas praticantes de trilha de toda a região, em Mato Grosso do Sul, entre eles membros da Associação de Trilheiros Tatu Peba, de Amambai, além de pilotos do país vizinho, Paraguai.

Segundo quem participou, a trilha, que por si só já era desafiadora, gerou mais adrenalina, tendo em vista as intensas chuvas que caíram no dia anterior na região.

Próximo desafio

O próximo desafio sobre duas rodas na região, no que se refere a trilha, será a 4ª edição do Trilhão Tatu Peba, marcada para acontecer no dia 2 de setembro, em Amambai.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.