27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bons jogos e homenagem abriram a Copa Cidade Crepúsculo

2018-07-22 19:07:00

Vilson Nascimento

Bons jogos e homenagens marcaram a rodada de abertura da 1ª Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço na manhã desse domingo, 22 de julho, no Clube Tereré, em Amambai.

A primeira rodada do certame, que tem a frente da promoção e organização o advogado e incentivador do esporte no município, Odil Puques, foi marcada pela reação de quem saiu atrás no placar.

No primeiro jogo a Barbearia Rei da Navalha teve uma reação histórica ao sair perdendo por 3×0 e ir buscar o empate em 3×3 frente a boa equipe da Pantanal Móveis.

No segundo jogo a equipe da Auto Elétrica Conesul também saiu atrás no placar frente a Guerra Móveis.

A reação só veio no segundo tempo com um gol de Fubica cobrando falta e a virada para 2×1 acabou saindo em uma cobrança de penalidade bem marcada pelos árbitros, Roberto Freitas e Fernando Trianoski, ambos de Sete Quedas.

Na última partida da rodada os Galácticos/V13 também saíram atrás no placar contra a boa e rápida equipe indígena do Tape Porã Sertão, mas a superioridade técnica do time da cidade acabou prevalecendo, virou o jogo e venceu pelo placar de 5×3.

Emoção na homenagem a Manzeppe

Um dos pontos emocionantes da abertura da 1ª Copa Cidade Crepúsculo foi no intervalo entre o segundo e o terceiro jogo, quando a organização da competição fez uma homenagem ao empresário e incentivador do esporte, em Amambai, Paulo Manzeppe, que faleceu no início deste mês de julho.

Participaram da homenagem a Manzeppe, que era sócio fundador e chegou a presidir o Clube Tereré, além do organizador da Copa, Odil Puques, o atual presidente do clube, Rubens Valotta, sócios do Tereré e amigos pessoais de Paulo Manzeppe, entre eles, Zé Mississipi e o radialista Fonseca Júnior, Ronaldo Mayr e atletas e dirigentes das equipes participantes do certame.

Próximas rodadas

A Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço 2018, em Amambai segue no próximo final de semana com jogos sábado e domingo.

No sábado, dia 28 de julho, os jogos acontecerão no período da tarde, no campo da Chácara Santa Rosa, na saída para Ponta Porã.

Às 15h se enfrentam MG Terraplanagem e Vila Cristina, às 16h entram em campo Grupo Camisa 10 e Boca Júniors e fechando a rodada às 17h será a vez do confronto entre 3R Distribuidora e ALV.

No domingo, dia 29 de julho, a rodada, que volta a acontecer no Clube Tereré, começa às 8h da manhã com o jogo entre Novo Amambai Futebol Clube x Mercado Amizade, segue às 9h com o desafio Clube Atlético Caiuás x Chácara 6 de Junho e será fechada às 10h com o jogo entre Galácticos/V13 e Grupo Camisa 10.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete