20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições para Corrida Cassems são prorrogadas até 17 de julho

2018-07-09 21:01:00

As inscrições para a 8ª Corrida Saúde Cassems foram prorrogadas até o dia 17 de julho. O prazo terminaria na última sexta-feira (6). As provas de 5 km e 10 km estão marcadas para o dia 26 de agosto, em Campo Grande.

Para caminhada a idade é livre, já para a corrida a idade mínima é de 16 anos e, para quem tem menos de 16 anos, é necessária a autorização do responsável. A estrutura montada para receber os participantes contará com praça de alimentação, aberta a partir das 16h. A concentração está marcada para às 18h e largada será uma hora depois em frente à sede da Cassems, na rua Antônio Maria Coelho, 6065.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cassems.com.br/corridasaude ou pessoalmente nas lojas Anita, da avenida Mato Grosso e rua 14 de Julho, e na academia Fórmula do Shopping Campo Grande. As vagas são limitadas.

O valor da inscrição é de R$ 70 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. Para os beneficiários da Cassems o valor é de R$ 35 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Estudantes, doadores de sangue e idosos pagam meia.

Os kits serão entregues nos dias 23 e 24 de agosto, das 8h às 18h, na sede da Cassems em Campo Grande. Os alimentos arrecadados serão doados para o Cotolengo, ACPD, Doando com Amor e Asilo São João Bosco.

A largada será em frente a sede da Cassems, na rua Antônio Maria Coelho, passa pela avenida Mato Grosso e pela avenida do Poeta, no Parque dos Poderes. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete