Gazeta de Amambaí


Domingo, 08 de Julho de 2018 às 17:04

Bombeiros resgatam “trilheiro” vítima de acidente em Amambai

Acidente aconteceu em meio a mata, localidade de difícil acesso e motociclista pode ter fraturado costela, diz bombeiros.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que a equipe do 16º SGB, com apoio dos trilheiros, faziam o resgate do piloto. Ação de resgate também se tornou um ato de aventura para os bombeiros. (Fotos: 16º SGB)

Vilson Nascimento

O esporte sobre duas rodas sempre apresenta situações de risco, por isso é tão cheio de adrenalina e atrai pessoas com espírito aventureiro.

Enquadra-se nesse perfil principalmente os praticantes de trilhas, que desafiam os obstáculos da natureza e o limite das motocicletas em terrenos adversos.

No final da manhã desse domingo, 8 de julho, a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) prestou socorro a um  trilheiro vítima de uma queda durante uma trilha.

A queda de Rogério César Doubler, de 52 anos, aconteceu em um local de difícil acesso distante cerca de 20 quilômetros da cidade e a equipe do 16º SGB contou com o apoio dos próprios trilheiros para o resgate do piloto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto estava bem e apresentava apenas suspeita de fratura de costela.

Amambai é referencia regional no que diz respeito a trilha e inclusive, por  meio da Associação de Trilheiros Tatu Peba, promove anualmente um encontro de trilheiros que reúne pilotos de todas as regiões do Estado e inclusive do país vizinho, Paraguai.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.