13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Amambai dá o troco e está na final do Cone Sul de Vôlei 2018

2018-06-17 22:07:00

Vilson Nascimento

Após sair perdendo por dois sets a zero, as meninas da “Cidade Crepúsculo” reagiram de forma fantástica, venceram os dois sets seguintes, ganharam moral em quadra, fizeram 15×4 no tiebreaker sobre Naviraí, atual campeã do certame e estão na final do Campeonato Cone Sul de Vôlei 2018.

Para Amambai a vitória nesse domingo, 17 de junho, sobre as naviraienses no jogo que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, em Caarapó, teve sabor de revanche, já que em 2017 as meninas amambaienses ficaram com o vice-campeonato ao perderem, também no tiebreaker, para Naviraí na final da competição regional.

As adversárias de Amambai no Cone Sul de Vôlei 2018 serão as representantes de Caarapó. Fazendo valer o mando de quadra, a equipe caarapoense venceu, na tarde desse domingo (17) a representação de Paranhos, também no tiebreaker, após empate em 2 sets a 2.

A equipe amambaiense finalista do Cone Sul 2018, que tem como técnica a Tatiana Acosta é composta pelas atletas, Arlete, Maria, Crislaine, Soldi, Camila, Clesiane, Maristela, Joselete, Ana Paula, Mônica, Mislaine, Lucenir e Gabrieli.

Final masculina

A final masculina do Cone Sul de Vôlei 2018 será entre Naviraí e Caarapó. Naviraí garantiu vaga para a final do certame ao bater Ponta Porã, campeão do Cone Sul de 2017, por três sets a dois.

Já Caarapó que garantiu vaga na decisão nas duas categorias, chegou a final do masculino ao bater Paranhos por 3 sets a 1.

Segundo o coordenador geral da competição regional, Denílson Rafaíne, as finais masculina e feminina do Cone Sul de Vôlei 2018 vão acontecer em Paranhos, inda com data a ser confirmada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete