19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caarapó sedia semifinais do Cone Sul de Vôlei neste domingo

2018-06-15 20:27:00

Vilson Nascimento

Com as duas equipes, masculina e feminina, na fase da competição, a cidade de Caarapó sedia na tarde deste domingo, dia 17 de junho, as semifinais do Campeonato Cone Sul de Vôlei 2018.

As semifinais do certame no Ginásio Municipal de Esportes local terão início às 13h com o confronto entre o atual campeão na categoria masculina, Ponta Porã, e a representação de Naviraí.

Às 14h entram em quadra para a primeira semifinal feminina as equipes de Paranhos e Caarapó. Às 15h, também se enfrentam pela categoria feminina Amambai e Naviraí e logo em seguida, às 16h acontece o encerramento da fase semifinal da competição regional com o jogo Caarapó x Paranhos pela categoria masculina.

De acordo com a organização, as finais do Cone Sul de Vôlei 2018 deverão acontecer no domingo, dia 24 de junho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos.

Cone Sul classifica para competição estadual

Uma parceria entre a organização e a FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) transformou o Cone Sul de Vôlei em seletiva para competição estadual e nacional.

Segundo o diretor-geral do certame, o vereador em Paranhos, Denílson Rafaíne, os campeões masculino e feminino do Cone Sul de Vôlei 2018 vão disputar entre os dias 6 e 9 de setembro, em Campo Grande, a “Copa dos Campeões de MS”.

A competição, que reunirá além dos campeões masculino e feminino do Cone Sul, os campeões da Taça Campo Grande de Vôlei e os campeões das regiões de Coxim e Ladário, vai classificar os representantes Sul-mato-grossenses para a “Taça de Prata Nacional”, que por sua vez, classifica o campeão para a Liga Nacional de Vôlei Série-B.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete