Gazeta de Amambaí


Sábado, 09 de Junho de 2018 às 11:52

Paranhos sedia "mata-mata" do Cone Sul de Vôlei neste domingo

Semifinais nas categorias masculina e feminina acontecem no dia 17 de junho.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de Amambai pega os donos da casa em uma das quartas de final. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

O Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos vai receber na tarde deste domingo, dia 10 de junho, as quartas de final masculina do Campeonato Cone Sul de Vôlei 2018.

No primeiro jogo, às 13h, jogam Ponta Porã, atual campeã da competição e Iguatemi. O segundo jogo às 14h será entre Caarapó e Itaquiraí.

Às 15h entram em quadra Paranhos e Amambai e fechando a fase quartas de final do certame se enfrentam às 16h Sete Quedas e Naviraí.

As semifinais

As semifinais nas duas categorias, masculina e feminina, do Cone Sul 2018 estão previstas para acontecer no domingo seguinte, dia 17 de junho. A sede ainda será anunciada.

A primeira partida pela semifinal feminina será às 9h30 da manhã entre Paranhos e Caarapó e a segunda às 10h30 com o confronto entre Amambai e Naviraí.

Valendo vaga competição estadual e nacional

Uma parceria entre a organização e a FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) transformou o Cone Sul de Vôlei em seletiva para competição estadual e nacional.

Segundo o diretor-geral do certame, o vereador em Paranhos, Denílson Rafaíne, os campeões masculino e feminino do Cone Sul de Vôlei 2018 vão disputar entre os dias 6 e 9 de setembro, em Campo Grande, a “Copa dos Campeões de MS”.

A competição, que reunirá além dos campeões masculino e feminino do Cone Sul, os campeões da Taça Campo Grande de Vôlei e os campeões das regiões de Coxim e Ladário, vai classificar os representantes Sul-mato-grossenses para a “Taça de Prata Nacional”, que por sua vez, classifica o campeão para a Liga Nacional de Vôlei Série-B.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.