19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambaiense vence corrida pedestre em Naviraí

2018-04-15 21:01:00

Vilson Nascimento

Dois atletas destacaram o nome de Amambai em uma corrida pedestre realizada nesse domingo, 15 de abril, na cidade de Naviraí.

No percurso de 5 quilômetros, Cleberson Escobar Aguirre, que frequentemente tem destacado o nome de Amambai em competições por todo o Mato Grosso do Sul, colocou, mais uma vez, o nome de “Cidade Crepúsculo no ponto mais alto do pódio.

Nessa competição, que teve na segunda colocação o atleta Wilson, de Caarapó e em terceiro o Cláudio Alonso, de Iguatemi, outro atleta também destacou o nome de Amambai no pódio. O dentista Roberto Cabral, que ficou com a quarta colocação na classificação geral.

Iguatemi no pódio

No percurso de dez quilômetros da prova, que foi vencida pelo douradense Arialdo, o atleta de Iguatemi Antônio Jison ficou com a segunda colocação.

Outro atleta de Iguatemi, o Tiago, ficou com a terceira colocação na categoria 30 a 39 anos, no percurso de cinco quilômetros.

Cleberson Escobar representou Amambai na corrida pedestre desse domingo em Naviraí com apoio da Anjos Transportes, da Casa Nica, de Ponta Porã, do União Esporte Clube, de Amambai, da Scala Academia, de Naviraí e da Vitor Lanches.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete