33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Intervilas teve 17 gols e 3 jogos nesse domingo em Amambai

2018-03-11 19:49:00

Vilson Nascimento

Dezessete gols em três jogos disputados marcaram nesse domingo, 11 de março, a segunda rodada do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2018 em Amambai.

O jogo com maior número de gols na rodada que aconteceu pela manhã no campo do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado foi o da vitória dos donos da casa sobre a Aldeia Amambai pelo placar de 5×3.

Essa foi a segunda vitória da equipe do Alcindo Franco Machado, que na primeira rodada, dia 4, já havia batido a Vila Pazetto/São Francisco/Glória e Martins pelo placar de 4×1.

A rodada desse domingo no Alcindo Franco também teve a vitória que reabilitou o Conjunto Habitacional Caiuás/Mansano/Vila São Jorge sobre a Vila Limeira pelo placar de 2×1 e a vitória da Vila Cristina/Flor/Esperança Planalto sobre a Vila Santo Antônio pelo placar de 4×2.

Na rodada de abertura, dia 4, o Caiuás havia perdido para a equipe do Mangay/Indiana/Ipê/Marechal Rondon pelo placar de 4×1.

Próxima Rodada

Segundo a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, que promove e organiza o Intervilas de Suíço no município, a próxima rodada da competição está prevista para acontecer domingo que vem dia 18 de março, no campo da Vila Limeira.

Na primeira partida, prevista para às 7h45 se enfrentam, Vila Jussara e Aldeia Amambai, às 8h45 será a vez do confronto entre Raio X e Aldeia Limão Verde, jogo este que abre a categoria feminina do Intervilas 2018 e fechando a rodada vão se enfrentar pelo masculino, Residencial Pôr-do-Sol/Vila Crepúsculo I e II x Mangay/Indiana/Ipê/Marechal Rondon.

Por conta do regulamento que determina que as equipes inscritas no Intervilas tenham que serem compostas somente por atletas moradores nas respectivas vilas que defendem, a Sedesc permitiu que mais de uma vila se unissem para a formação de times. A cidade de Amambai conta com 32 vilas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete