Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 às 18:33

Urso e 7 de Setembro ficam no empate por 1 a 1 na "Toca"

Resultado adia, momentaneamente, a classificação do time de Dourados para a segunda fase

Urso e Sete de Setembro abriram na tarde desta quarta-feira (14) a sexta rodada do Campeonato Estadual de futebol. A partida terminou empatada por 1 a 1 no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km de Campo Grande.

Peu abriu o placar para os visitantes logo aos 15 minutos de jogo. Dijalma empatou aos 10 da etapa final.

O resultado adia momentaneamente a possibilidade do Sete de Setembro, líder do grupo B, garantir vaga na segunda fase. Agora, o time de Dourados terá que esperar o resultado de Águia Negra x Operário de Dourados.

O Sete se classificará desde que o Águia Negra vença o Operário hoje. A partida será realizada às 20h10 no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A vitória também garantirá o Águia Negra na segunda fase da competição.

No mesmo horário, pelo grupo A, jogam Costa Rica e Comercial, no estádio Laertão, em Costa Rica – a 305 km de Campo Grande.

O Operário lidera o grupo A com 7 pontos, seguido por União ABC, com 5, Costa Rica, com 4, e Novo, com 3. O Comercial é o lanterna do grupo com apenas um ponto. Pelo grupo B, o Sete de Setembro chega aos 11 pontos, seguido por Águia Negra, com 8, Corumbaense, com 6, e Urso, que chega aos 4 pontos. O Operário de Dourados é o lanterna, com apenas 1 ponto ganho.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.