Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 17:55

Amambai e Iguatemi vencem corrida pedestre na capital

Cleberson Escobar foi campeão na categoria e Janine Rodrigues levou para Iguatemi o primeiro lugar no geral feminino na prova dos 5 Km.

Clique na Imagem para ampliá-la

O atleta amambaiense Cleberson Escobar. Ele foi primeiro colocado na etapa Corrida Verão, em Campo Grande. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Amambai e Iguatemi começaram bem a temporada 2018 de corridas de rua em  Mato Grosso do Sul.

As duas cidades tiveram atletas no ponto mais alto do pódio na etapa de Campo Grande da Corrida Verão 2018.

Na etapa da competição nacional na capital do Estado, que aconteceu na noite do sábado, dia 3 de fevereiro, Cleberson Escobar Aguirre, de Amambai, foi o 7º colocado na classificação geral e venceu a prova em sua categoria (30 a 39 anos), no percurso de 5 quilômetros.

No mesmo percurso de 5 quilômetro, a categoria feminina teve como  campeã geral a atleta Janine Rodrigues, da cidade de Iguatemi.

Outro atleta de Iguatemi, Cláudio Alonso, foi o segundo colocado no percurso de 9,5 quilômetros na categoria 30 a 39 anos.

Cleberson Escobar participou da prova na capital sul-mato-grossense com apoio da Casa Nica, de Ponta Porã, do União Esporte Clube, de Amambai e da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura).

Os atletas de Iguatemi participaram da competição em Campo Grande com o apoio da prefeitura local, do Sindicato Rural de Iguatemi, da Loja do Gauchão, da Daniel Mecânica Agrícola, de Eldorado do Tempero do Vô Petiscaria, de Naviraí.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.