Gazeta de Amambaí


Sábado, 10 de Fevereiro de 2018 às 19:46

Operário goleia Comercial e mantém rival na lanterna

Galo vence clássico por 4 a 1 e deixa o Colorado em situação complicada no Estadual

Jogadores do Operário comemoram o primeiro gol marcado na vitória por 4 a 1 sobre o Comercial (Fotos: André Bittar)Jogadores do Operário comemoram o primeiro gol marcado na vitória por 4 a 1 sobre o Comercial (Fotos: André Bittar)

Com show a parte do experiente Rodrigo Gral, o Operário goleou o Comercial por 4 a 1 na tarde deste sábado (10) no estádio Morenão, em Campo Grande. A vitória deixa o Galo isolado no grupo A do Campeonato Estadual. Do outro lado, o resultado pode abrir uma crise no Colorado, que segue na lanterna da chave e sem vencer na competição.

A vitória do Galo, em jogo válido pela segunda rodada, começou a ser construída logo aos 11 minutos de jogo. Jeferson Reis bateu colocado e contou com a ajuda da trave para abrir o placar no Morenão.

O Comercial mostrou poder de reação no início da segunda etapa. Jô recebeu cruzamento da direita e de cabeça tocou no canto do goleiro operariano.

Após o gol de empate sofrido, o Operário sobrou na partida. Rodrigo Gral marcou três vezes. O primeiro saiu aos 26, aproveitando falha da defesa do Colorado, bateu de esquerda na saída do goleiro. Doze minutos depois, em jogada de contra-ataque, Rodrigo Gral recebeu presente de Wanderley e só precisou tocar para o fundo das redes.

Baqueado, o Comercial abriu espaço e em nova jogada de contra-ataque Gral tocou no canto do goleiro Rubens, fazendo o quarto do Galo. O público pagante foi de 940 torcedores, total de 1.202 torcedores, com renda de R$ 16.390.

O Operário chega a 7 pontos e se isola na liderança do grupo A. União ABC e Costa Rica têm 4 pontos cada um. O Novo aparece com 2 pontos, enquanto o Comercial permanecerá na lanterna por mais uma rodada com 1 ponto. Novo e União ABC se enfrentam neste domingo, no Morenão, às 16h.

 

O Operário agora volta as suas atenções para a Copa Verde. O Galo enfrenta o Cuiabá (MT) na quinta-feira, às 20h30 (de MS), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Já o Comercial se prepara para enfrentar o Costa Rica fora de casa, na quarta-feira, às 20h10.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.