26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três jogos abrem a Copa Vaguinho/Santa Rosa hoje, em Amambai

2017-11-11 06:39:00

Vilson Nascimento

Três jogos abrem na noite deste sábado, 11 de novembro, a edição 2017 da tradicional Copa Santa Rosa de Futebol Suíço, que este ano vai se chamar Copa Vaguinho/Santa Rosa. A competição iniciaria ontem (10) mas teve a abertura adiada em virtude do clima.

Antes de a bola rolar, às 19h30 haverá uma cerimônia de abertura, onde a direção da competição, que tem a frente o também jogador Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, irá fazer uma homenagem ao jogador de futebol Vagner Antônio de Carvalho, o “Vaguinho”, que faleceu no mês passado (outubro) vítima de um acidente de trânsito, em Amambai.

Os jogos

A primeira partida da competição em 2017 será às 20h entre o Bonfim, de Aral Moreira, campeã do ano passado e o Auto Posto V8/Exata, de Amambai.

Às 21h o confronto entre duas equipes da fronteira. O Pé de Cedro, de Coronel Sapucaia enfrenta o Silo Salto Aguaray/Bado Motos, de Capitan Bado/Paraguai.

A rodada de abertura do certame será concluída às 22h com o confronto entre o CAA/3R (Clube Atlético Amambaiense) comandado pelo técnico Odil Puques e o Mestre das Pinturas, também equipe de Amambai.

De acordo com a organização vão disputar a Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço, que terá rodadas as terças, quintas e sextas-feiras no campo da Chácara Santa Rosa, situada na saída para Ponta Porã, em Amambai, as representações do União Bonfim, de Laguna Carapã, ADR Lavoura, de Sete Quedas, União, de Caarapó, Silo Araguaia, de Capitan Bado/Paraguai, Pé de Cedro, de Coronel Sapucaia, CAA/3R Distribuidora, Auto Posto V8/Exata, IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano), ALV (Aldeia Limão Verde), Mestre da Pintura, Auto Elétrica Conesul e Barbearia Rei da Navalha.

Segundo a organização, para este ano a competição conta com apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), por meio da secretária Ligia Machado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete