Gazeta de Amambaí


Sábado, 11 de Novembro de 2017 às 05:04

Basquete de Amambai busca hoje, reabilitação na Copa Integração

Na estreia a representação da “Cidade Crepúsculo” perdeu com placar apertado para o time da casa. Adversário agora será Fátima do Sul.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de Amambai. Time entra em quadra neste sábado precisando vencer para seguir na luta pelo bicampeonato. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O basquete masculino de Amambai volta à quadra neste sábado, 11 de novembro, na busca pela reabilitação na Copa Integração de Basquetebol, competição regional, que acontece na cidade de Caarapó.

Na primeira rodada realizada sábado passado, dia 4, a equipe amambaiense, que é a atual campeã do certame, perdeu para Caarapó pelo placar de 55x50.

Neste sábado o time da “Cidade Crepúsculo”, que é composto pelos jogadores, Thiago, Nambi, Cleiton, Wesley, Serginho, Roberto, Kelvin, Miranda, João Plinio, Cassiano, Anderson, Felipe Kolle e Marcelo, terá pela frente a representação de Fátima do Sul.

Amambai precisa vencer e torcer para Caarapó também bater Fátima do Sul para se classificar de forma direta para as semifinais.

Se Amambai vencer Fátima do Sul e, por sua vez, Fátima bater Caarapó, as três equipes ficarão com uma vitória cada na Chave-A e as duas equipes que tiverem melhores saldo de cestas ficam com as vagas.

Chave-B

Pela primeira rodada da Chave-B do certame, que é um dos mais tracionais do basquetebol da região, o Alvorada, de Dourados bateu Naviraí por 50x38 e Naviraí venceu Tacuru pelo placar de 58x41, jogos também realizados no sábado, dia 4.

Segundo o coordenador geral do campeonato, o professor de educação física, Daniel Medeiros, a rodada deste sábado (11) da Copa Integração de Basquete 2017, que é promovida pela Prefeitura de Caarapó por meio do Departamento de Esportes, está prevista para iniciar às 16h.

No primeiro jogo, às 16h, Amambai enfrenta Fátima do Sul, às 17h15 jogam Tacuru x Alvorada Basquete, de Dourados e às 18h30 Fátima do Sul enfrenta dos donos da casa, Caarapó.

Segundo a tabela divulgada pela organização, as semifinais do certame regional serão do dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República e a final no dia 25 de novembro, sábado da semana seguinte.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.